WALLOWS SURPREENDE COM O DIVERTIDÍSSIMO SINGLE “VIRTUAL AEROBICS”

Wallows cenas de Virtual Aerobics





Por: Tati Teixeira

Seguindo o anúncio do EP “Remote” e do lançamento do single “Nobody Gets Me (Like You)”, Wallows está de volta com o segundo single do ‘Remote’ EP, “Virtual Aerobics”. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, foi produzida por John DeBold, Sachi Diserafino e Wallows, e chega acompanhada de um vídeo dirigido e editado por Nikoli Partiyeli e coreografado por Emilia Richeson-Valiente do Pony Sweat, uma prática aeróbica de dança feroz e não competitiva, que celebra o anti-perfeccionismo e a liberação de todos os corpos.

O novo EP “Remote”, feito inteiramente na quarentena, sai no dia 23 de outubro e já está disponível para pré-venda. Todas as faixas do projeto foram produzidas por Sachi DiSerafino, John DeBold, e Wallows, exceto “Nobody Gets Me (Like You)” que tem produção assinada por Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Haim, Adele). Caso você não tenha acompanhado, o clipe de “Nobody Gets Me (Like You)” mostra a banda se reunindo uma vez mais com o diretor Dillon Dowdell para mais um vídeo épico –retomando da colaboração deles para “OK”.

Na última semana, Wallows perguntou aos fãs “Are You Registered Yet?” (em tradução livre: “você já está registrado?”) para encorajar a comunidade a se preparar para votar no National Voter Registration Day, uma parceria com a HeadCount, uma organização apartidária que promove a participação na democracia por meio da música, cultura e mídia digital.

O novo vídeo do Wallows é incrível e perfeitamente nostálgico e atual ao mesmo tempo, perfeito, vem ver:





Postar um comentário

0 Comentários