BEBE REXHA FAZ APRESENTAÇÃO AO VIVO DE “BABY, I´M JEALOUS”

Bebe Rexha e Doja Cat



 Por: Tati Teixeira

A estrela global  
Bebe Rexha esteve com Jimmy Fallon, em seu programa, o The Tonight Show, para uma performance inédita do mais novo single da carreira, “Baby, I´m Jealous”, faixa que conta com a participação especial de Doja Cat e está disponível em todas as plataformas digitais. 

“Baby, I´m Jealous”, que explora inseguranças de se viver na era digital, chegou acompanhado também de um vídeo poderoso, colorido e tecnológico, hoje com mais de 20 milhões de visualizações, dirigido pela colaboradora frenquente e diretora premiada Hannah Lux Davis, que traz atores e influenciadores para o registro, incluindo Charli D’AmelioNikita Dragun e Avani Gregg. O cabelo ruivo de Rexha, como o de uma sereia, sai da tela e as letras divertidas da mulher maravilha musical ganham vida no clipe colorido.

Para a nova música, Bebe trouxe um trabalho com sintetizadores furtivos e uma linha de baixo trêmula preparam o palco para um hino pop sobre os perigos de navegar sem parar nas redes sociais. Nela, Rexha escreveu e canta sobre a negatividade que era moderna impõe regularmente nas pessoas – inveja, raiva, dúvidas – mas o single não é sombrio e taciturno. “Baby, I´m Jealous” é funky, brincalhão e confiante, mesmo antes de Doja Cat desviar o curso da lírica com alguns compassos alegres, voltados diretamente para as expectativas da sociedade feminina (“waste trainer for a tinier waist / but I can’t help if I like the way food taste” – em tradução livre: “treinando a cintura para uma mais fina/ mas não posso evitar se gosto do sabor da comida”). De acordo com Rexha, é tudo sobre se apropriar dessas emoções complexas.
 
“Baby, I´m Jealous” é o primeiro lançamento de Bebe Rexha em 2020. Confira a performance da cantora.





Postar um comentário

0 Comentários