Entrevista: LANY abre o coração e diz que mal vê a hora de voltar ao Brasil

LANY | Foto: Stefan Kohli

Prestes a completar 2 anos, o álbum “Malibu Nights”, finalmente ganhará um sucessor. “Mama’s Boy”, o terceiro álbum de estúdio da banda LANY tem data de lançamento prevista para o dia 2 de outubro de 2020.

LANY e sua carreira

Se você chegou aqui despretensiosamente e não sabe nada sobre a banda, fique tranquilo! Nós vamos contar um pouquinho sobre eles. As mentes criativas por trás da banda: Paul Klein, Jake Goss e Les Priest. “LANY não existiria se não fosse por você” disse Paul em um tweet sobre John Mayer, esse assunto vem à tona e em algumas entrevistas, Paul sempre enfatiza a influência do cantor no seu processo artístico. Além disso, os fãs são uma das partes mais importantes para eles, foram eles que ajudaram a banda a crescer e ocupar seu espaço.

Não demorou muito para estarem tocando em festivais conhecidíssimos como Coachella, Bonnaroo, Lollapalooza etc. Além das pequenas apresentações em casas de shows não só na América do Norte como também na Europa e Ásia. Ao todo a banda produziu 3 EP’s e estão indo para o terceiro álbum de estúdio. Já fizeram parcerias com a cantora Julia Michaels e o cantor LAUV. Na turnê mundial do álbum “Malibu Nights” foram realizados mais 100 shows!

LANY e o Brasil

Vieram pela primeira vez em 2019 para tocarem em duas datas na cidade de São Paulo, no dia 4 de abril, tocaram na Audio em uma Lolla Parties que contou também com o show do pessoal do Snow Patrol. Na segunda e mais aguardada data eles iriam (sim, iriam rs) se apresentar no Lollapalooza Brasil!

Entrevista para o Indieoclock

Em entrevista para o Indieoclock o vocalista Paul Klein fala sobre o processo criativo do novo álbum do grupo, a passagem do trio pelo Brasil, cancelamento do show no Lollapalooza a sua relação com os outros integrantes e mais! Confira: 


Postar um comentário

0 Comentários