Após anos de espera, Declan McKenna retorna com seu novo álbum: Zeros

Capa para "Zeros", novo álbum de Declan McKenna


Se passaram 3 anos desde o lançamento do "What Do You Think About the Car?", seu primeiro álbum de estúdio, mas finalmente Declan McKenna está de volta com o seu mais novo e tão aguardado álbum: Zeros.





Famoso por utilizar a música como uma forma consciente de protesto, Declan McKenna mantém essa reputação com seu novo álbum. Inicialmente o "Zeros" seria lançado no dia 15 de maio, mas devido à situação causada pela pandemia, Declan optou por adiar seu lançamento.

Incluindo os singles "The Key to Life on Earth", "Beautiful Faces" e "Rapture", o álbum "Zeros" estreou com uma média 80 no metacritic (site que reúne críticas da mídia especializada), superando a do seu primeiro álbum que estreou com média 76. 




Inicialmente Declan McKenna conquistou sua popularidade através da vitória no Glastonbury Festival Emerging Talent Competition em 2015. Após isso se consagrou com "Brazil", seu primeiro single de sucesso que surpreendeu pela crítica contida na letra, sendo descrita pela BBC News como "uma canção extraordinariamente madura para um compositor de 16 anos de idade", sendo também nomeado como o David Bowie da nossa geração


Ouça já "Zeros", novo álbum de Declan McKenna, já disponível em todas as plataformas online. 

Postar um comentário

0 Comentários