VINTAGE CULTURE E TIËSTO APRESENTAM "COFFEE (GIVE ME SOMETHING)"



 Por: Taynara Alves


A parceria entre o DJ brasileiro Vintage Culture e o holandês e vencedor do Grammy, Tiësto, traz a faixa "Coffee (Give Me Something)". O som foi apresentado ao mundo durante a apresentação do Vintage Culture no Tomorrowland Around The World, festival que aconteceu online.

No início do ano, Tiësto lançou "My Frequency" em parceria com o músico 7 Skies e com os vocais do norueguês RebMoe, a faixa já acumulas mais de 13 milhões de streams nas plataformas digitais. O DJ holandês parece gostar bastante de trabalhar com artistas brasileiros, ele tem colaborações com o duo Sevenn e Chemical Surf.

"Estou com as maiores e melhores expectativas possíveis oara este lançamento. Espero que o público ame e escute-a sem parar, porque pra ser sincero, é uma das minhas músicas favoritas, não via a hora de lançá-la!", disse Vintage Culture sobre a nova faixa "Coffee (Give Me Something)".

Próximo de bater a marca de 1 bilhão de streams juntando Youtube e Spotify, Lukas Ruiz, o Vintage Culture, foi escolhido através da Rolling Stone para a lista da revista Forbes "30 Under 30", tonando-se um dos artistas brasileiros mais influentes de sua geração.

"Coffee (Give Me Something)" foi lançada através da Spinnin' Records e está disponível em todas as plataformas digitais!

Postar um comentário

0 Comentários