Com letras repletas de experiencias pessoais e uma sonoridade profunda e envolvente conheça o duo VOID

Ouça "iHurt" e "Madicate", o duplo A-Side, gravado, mixado e lançado via Abbey Road Studios (The Beatles, Duran Duran, Pink Floyd).



Formado pelos incógnitos, Jax e Rocco, como gostam de ser apresentados, a dupla VOID tem um som marcante com elementos de rock alternativo, dream pop, hip hop e indie, que combinados de forma unica transmitem as emoções e sensações não só pelas letras de suas músicas, mas também através de uma melodia que parece preencher todo o espaço a sua volta.

As faixas mais recentes do duo, "iHurt" e "Medicate", lançadas em Junho pela Abbey Road Studios apresentam temas sensíveis de experiencias pessoais da dupla, como contaram na entrevista com a gravadora. A letra de "Medicate" é baseada em um momento da vida de Jax," Na quele tempo eu estava tomando antidepressivos e fazendo terapia cognitivo-comportamental, para tratar minha depressão/ansiedade e pensamentos intrusivos. Eu conheci alguém que mudou meu mundo completamente. Que me deu suporte e me ajudou durante os momentos mais difíceis até que eu não precisasse mais ser medicado, é uma música importante para nos dois, na verdade.".

Já "iHurt" conta o sentimento compartilhado pela dupla no momento em que escreveram a faixa. A música é sobre atingir o limite do desgaste mental/emocional causado por coisas como pensamentos de incapacidade, ansiedade e sensação de torpor, ao ponto de quase quebrar e desejar que alguém acabe com sua dor dor.   

Confira os lyric videos de "iHURT" e "Medicate":



Além da música, o duo também tem um podcast chamado VOIDfeels, onde Jax e Rocco oferecem um ambiente de paz, calma e tranquilidade, ajudando pessoas com diferentes idades, histórias e experiências de vida a fugir da pressão e estresse do dia-a-dia.

Postar um comentário

0 Comentários