JÁ ESTÁ DISPONÍVEL “VIOLET BENT BACKWARDS OVER THE GRASS”, PRIMEIRO AUDIOBOOK DA CANTORA LANA DEL REY


Por: Tai Alves

 Lana Del Rey acaba de lançar seu primeiro audiobook “Violet Bent Backwards Over the Grass”. A obra traz 14 poemas lidos pela cantora, acompanhados de instrumentação de Jack Antonoff, produtor de Norman Fucking Rockwell (2019) e ganhador do GRAMMY. O projeto do audiobook foi anunciado em Dezembro de 2019, tendo alguns atrasos até que a versão digital fosse lançada no último dia 28. O formato físico e ebook dos poemas de Lana têm previsão para serem lançados em 29 de Setembro e, em seguida, as versões em CD e Lps serão lançadas em 2 de Outubro. 

   A versão digital de Violet Bent Backwards Over the Grass só está disponível para compra e os lucros estão destinados ao Navajo Water Project, que beneficia a comunidade de Nativos dos Estados Unidos. Entretanto, a cantora disponibilizou uma das faixas em todas as plataformas digitais, o poema “LA Who Am I To Love You”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.Ink.to/LAWhoAmIToLoveYou.

“’Violet Bent Backwards Over the Grass’ é o poema-título do livro e o primeiro de muitos poemas que eu escrevi. Alguns vieram até mim na íntegra, apenas tive que ditá-los ou digitá-los. Outros tive que trabalhar com dedicação, separando cada palavra para formar o poema perfeito. Eles são ecléticos e honestos e não tentam ser outra coisa senão o que são. Por esse motivo, tenho orgulho deles, principalmente porque o espírito em que foram escritos era muito autêntico”, disse Lana.

    Saiba mais sobre o novo projeto de Lana Del Rey aqui: lanadelrey.com.

Postar um comentário

0 Comentários