Ellie Goulding: Novo álbum, nova era, mesmo talento!

Já podem comemorar! Depois de cinco longos anos de espera, hoje, (17), Ellie Goulding finalmente lançou um novo álbum! A espera foi totalmente recompensada, podemos garantir. 

Saindo totalmente do conceito de seu terceiro álbum de estúdio, Delirium, que segundo a cantora foi uma experiência no ramo do pop, Ellie volta à suas raízes e nos presenteia com um álbum que tem sabor de nostalgia ao mesmo tempo que traz o gosto de saber que é um trabalho novo em folha. Estamos preparados para mergulhar nesse mar azul que é essa era. E tá só começando!

Brightest Blue chega com 81 pontos na crítica do Metracritic -- já sendo a maior nota na carreira da cantora. Com azul sendo a cor majoritária da nova era de Ellie, Brightest Blue é capaz de fazer você esquecer o mundo fora dos fones de ouvidos assim que você aperta o play na música número um. O CD mostra que Ellie, agora casada e mais madura do que jamais foi em relação à sua música e estilo, Brightest Blue traz letras perfeitas que se misturam à melodias perfeitas, provando de uma vez por todas o talento único e incomparável de uma cantora que não cansa de se reinventar sem deixar de lado a magia que torna ela, ela. As faixas são poderosas, as letras são inacreditáveis e cada faixa consegue ser melhor que a anterior.

As letras trazem resumo dos acontecimentos dos últimos cinco anos de Ellie, anos onde a cantora sofreu de exaustão por estar em um ritmo acelerado de shows, ao mesmo tempo se sentia presa em uma era, álbum e estilo que eram bons, mas não eram seus. 

Ellie está em um dos melhores momentos de sua carreira e isso é inegável e incontestável. Um talento nato que sabe usar toda sua força em seu trabalho e o Brightest Blue só vem reforçando informações que já sabíamos: Ellie é necessária no ramo onde atua. A voz e suas composições, assim como sua criatividade para levar suas obras aos palcos ao redor do mundo, são impecáveis. Apesar de estar no topo agora, sabemos que Ellie alcançará muitas coisas mais, e já estamos ansiosos demais para acompanhar.

Ouvir um CD de Ellie é saber que você vai dar play sendo uma pessoa, e ao acabar de ouvir, vai ser outra. Essa é a força de Ellie. Ouça o álbum aqui!

Enquanto não temos previsão de shows no Brasil, comecem a aprender as letras das músicas novinhas em folha que ela nos deu de presente! 

Postar um comentário

0 Comentários