“É uma grande honra que minha música tenha tocado tantas pessoas" conta Kungs em entrevista sobre seu novo single 'Dopamine'

Kungs | Foto: Romain Staros

Por Cecile Mendonça

Dono do grande hit “This Girl”, o DJ e produtor francês Kungs retorna com o novo single 'Dopamine' em parceria com J Hart. A nova track foi apresentada junto com um videoclipe dirigido por Nathanael Day, onde vemos o artista imerso em vários cenários de uma realidade virtual alternativa. A faixa é um dos muitos singles do artista com lançamento previsto para esse ano e o próximo. 

Em um bate papo animado com o Indieoclock, Kungs contou sobre a produção de 'Dopamine', e mostrou ainda, que a música brasileira tem um lugarzinho no seu coração. Confira: 


Dopamine é uma música muito forte, tocante e sentimental. Você pode nos dizer de onde veio a inspiração dela? 

“A inspiração é bem pessoal. Em 2018, eu fui morar sozinho em Los Angeles para compor novas músicas. Eu estava me sentindo um pouco só, e acabei ficando triste, ansioso e solitário em uma festa, apesar de estar cercado por tantas pessoas. No dia seguinte, eu conheci Jay Hart e contei pra ele sobre como eu me senti naquela noite. Conversamos sobre a procura da felicidade, da dopamina, e a canção ganhou forma a partir daí“.

Há muitas pessoas comentando no videoclipe de Dopamine que se sentiram muito bem e aliviadas ao assistí-lo. Como você se sente sabendo que sua música toca tantas pessoas? 

“É uma grande honra para mim que minha música tenha tocado tantas pessoas. Eu vi comentários de pessoas dizendo: “Essa letra poderia ter sido escrita por mim! Parece a história da minha vida”. Eu fiquei muito feliz que pessoas tenham se identificado com Dopamine. Afinal, não é uma música triste, fala sobre se sentir só, porém existe uma mensagem bastante positiva nela”.

O videoclipe é bastante interessante. Há alguns momentos em que você parece estar em uma realidade virtual, e isso chamou a atenção do público. Você pode nos explicar um pouco do conceito do clipe?

“Eu escolhi estar sozinho no clipe para desempenhar o papel de uma pessoa que está se sentindo só. Na cama, coloco óculos de realidade virtual e assim jogo uma espécie de videogame para tentar escapar da realidade - e é por isso que corro tanto durante o clipe. Eu estou tentando correr de algo e também ir atrás de alguma coisa. Por isso que no início do videoclipe eu pareço bem triste, mas ao final do clipe eu pareço mais feliz e relaxado, porque no fim eu encontrei o que procurava. Então, finalmente tiro os óculos de realidade virtual, mas não consigo dormir”.

Ao longo de sua carreira, você fez parceria com muitos cantores influentes. Existe algum artista brasileiro o qual você gostaria de trabalhar?

“Sim! Eu adoraria fazer parcerias com artistas brasileiros, como Anitta, Claudia Leitte ou Tropkillaz, por exemplo. Eu gosto muito da música brasileira, é muito intensa e dá vontade de dançar!”

Você já pode conferir 'Dopamine' em todas as plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários