Yungblud anuncia o segundo volume de sua série de história em quarinhos



Capa do Twisted Tales of the Ritalin Club, volume 2


Por: Tati Teixeira

O Yungblud acabou de anunciar  no The Yungblud show ao vivo o seu segundo Graphic Novel, o livro é o mais um capítulo para The Twisted Tales Of Ritalin Club, lançado no ano passado. 

Dominic conta : " Eu queria começar a escrever histórias em quadrinhos, porque queria dar aos meus fãs um mundo físico genuíno para cair como eu fiz. Como livro eu queria ampliar a ideia de que, se você sentir que esta em um lugar que não se sente aceito, entre neste mundo, porque aqui nós o amamos exatamente por quem você é e sempre iremos amar. Com minhas músicas e quadrinhos, eu sempre quero ser perturbador, é importante para mim. Se a arte não desafiar você, nada vai mudar."
Sobre a nova história, agora com dezoito anos e tendo se formado na Blackheart's High School; Yungblud e seus amigos superpoderosos Harmony, Scout, Zombie Joshua, Em e Encore estão agora matriculados como estudantes na Quarry Bank University e vivendo tempos estranhos.
Ambos os livros já estão disponíveis para pré-venda, nas edições de luxo padrão e limitada. A edição limitada inclui um vinil exclusivo assinado do novo álbum do Yungblud.

Para assistir o capítulo todo do The Yungblud show com o anuncio, entrevistas e a performance dos singles do cantora, clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários