Falamos com o grande destaque do RAP Misael vem conferir




Por: Tati Teixeira

Misael é uma das maiores revelações do RAP nacional e vem ganhando cada vez mais no cenário, cheio de talento o jovem vem inspirando milhares com suas canções, e claro, o Indieoclock quis muito falar com ele para conhecer ainda mais a trajetória desse ícone e saber sobre tudo sobre o futuro do astro.

Confira agora nosso bate- papo: 

Sua carreira começou muito cedo, com 8 anos você viveu sua primeira experiência na música, desde sempre ser rapper foi seu sonho?
A música entrou na minha vida muito cedo, acho que nem tive tempo de pensar em seguir outra profissão. Desde então nunca me vi trabalhando e fazendo outras coisas.


Com muito sucesso e luta durante os anos, 2019 foi um ano muito importante e especial pra você. Me conta um pouco de tudo que aconteceu no ano passado e como você se sentiu? 
Foi o ano da minha primeira turnê fora do país, o ano da primeira ida a um programa de TV e várias coisas marcantes acontecendo ao mesmo tempo. Senti que as coisas estavam indo no caminho certo e fiquei bastante feliz em ver o meu trabalho dando tantos frutos. Quero continuar com o foco 100% para alcançar cada vez mais novas conquistas com a minha carreira.


Como você enxerga a importância do rap no contexto da sociedade brasileira? 
O rap é um dos poucos gêneros que nos possibilitam uma forma de expressão, seja ela social, cultural ou racial. Vejo o RAP como uma forma de lazer, mas também como uma ferramenta educacional da periferia.


Sua parceria com Hungria chegou às novelas da Globo, como foi ouvir uma parceria sua em trilhas na televisão? Dá uma sensação de realização? 
Foi uma grande sensação de satisfaçãosaber que os versos que escrevi na minha casa, sem muita pretensão, se tornaram trilha de obras tão presentes na cultura brasileira e foram parar em diversas outras casas de todo nosso país!


Conta para nós um pouco sobre sua fase de trabalho atual, como vem sendo?
Estamos todos em quarentena, o momento é de trabalho interno, aprimoramento e creio que todos os artistas estão se dedicando da mesma maneira.


Como está a vida dos músicos diante da pandemia pela qual estamos passando?
Estamos todos na expectativa por melhorias dessa fase, fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar mas, como disse, os trabalhos internos não pararam.


Você tem uma música preferida no momento? Qual?

É um remix chamado ROSES, do SAINt JHN .

O que você tem ouvido para se inspirar? 
TRAVIS SCOTT!!!


E por fim, qual a mensagem que você deixa para quem está começando na cena do rap atualmente? 
Esse é um grande fato, mas aprendi só agora “Quanto maior o foco maior será a recompensa”.



Postar um comentário

0 Comentários