Maroon 5 faz show carismático, descontraído e cheio de hits em São Paulo





O Maroon 5 se apresentou em São Paulo para um Allianz lotado na noite do dia 1 de Março . A performance fez todo mundo dançar e se animar em meio a uma chuva que chegou na metade da apresentação e não foi mais embora .

O grupo de pop rock mundialmente conhecido vinha de uma apresentação muito criticada no Chile, Adam Levine pediu desculpas nas suas redes sociais ao público chileno e prometeu voltar em breve. Mas o trauma era grande e a pressão de fazer um show perfeito para não serem criticados de novo era enorme.

Porém , a banda subiu ao palco demonstrando confiança e cheios de vontade. Eles estavam decididos a entregar ao público muita energia e carisma. Mostraram que aprenderam com o evento anterior .

Adam chegou tomando cada centímetro do palco e tocando guitarra para mostrar que veio firme e forte.  A sequência de abertura do show foi uma surra de hits.  O público já estava ofegante na quarta canção. 

Por falar em público, o misto de idades na plateia foi algo bem legal,  mostrou que o Maroon 5 caminha entre as gerações . Outro ponto muito legal é que como a banda existe desde os anos 2000, muitas canções ali passaram pela vida das pessoas deixando marcas, This Love marcou a pré-adolescência ou a fase adulta, enquanti sugar, por exemplo, marcou a fase adulta ou , respectivamente,  a meia idade.  Mais do que um show  aquela performance era também como caminhar pelas etapas de nossas vidas. Ponto extra para a música Memories que vem em uma era mais madura da banda e do próprio Adam para mostrar esse passeio no nosso ciclo da vida.

Levine estava dançante e cheio de carisma, trocando muitas palavras de carinho com o público e demonstrando claramente sua admiração pelo Brasil. O sorriso e as frase que saiam cheias de sentimentos trouxeram um clima de amizade entre público e banda.  Assim estávamos submersos em una festa de amigos.

Com momentos marcantes como as danças de Adam na chuva para mostrar que frio nenhum iria desanimar ninguém naquela noite, o flashmob da plateia durante memories , a parte acústica do show e a maior surpresa da noite a canção , Won't go home without you, música que não está no setlist da turnê e que a banda fez questão de reforçar que estava tocando no Brasil, pois sabia que o público gostava muito.  Além disso , durante a performance as cores da bandeira Nacional brasileira foram exibidas no telão .

Uma noite divertida , leve,  com troca de energia , showman,  detalhes técnicos perfeitos, emoção e algumas lágrimas de alegria. Apesar de ser " Maroon 5 de novo", fez todo mundo perceber que eles podem voltar quantas vezes quiserem e se quiserem podem até morar aqui que a festa sempre vai ser incrível .

Veja todos os vídeos e fotos no nosso instagram: @indieoclock



Postar um comentário

0 Comentários