Lollapalooza Brasil é adiado e já tem nova data




Por: TatiTeixeira


O Lollapalooza Brasil 2020 acabou de confirmar que foi adiado e aproveitou para já dizer aos fãs do evento a nova data, confira a nota divulgada pelo festival:

...Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.!

Essa foi a notícia oficial divulgada nas páginas do evento, além do Lollapalooza outros eventos foram cancelados no Brasil devido ao Corona vírus.

Postar um comentário

0 Comentários