“Future Nostalgia”: Dua Lipa em Primeiro Lugar no Brasil

Future Nostalgia é o segundo disco de estúdio da cantora Dua Lipa, e todas as suas faixas estão no TOP 50 Brasil, do Spotify, e TOP 15 da Apple Music!

“Future Nostalgia” foi muito aguardado pelo público brasileiro, e assim que teve sua estréia, o álbum mostrou para o que veio. Assim como o primeiro álbum de Dua, o Future Nostalgia ganhou rápido o coração dos fãs, que colocaram sua faixa Don't Start Now em primeiro lugar, tanto no Spotify quanto na Apple Music.

Todas as outras 10 faixas do álbum se encontram no TOP 50 nacional do Spotify: “Break My Heart” (#8), “Physical” (#11), “Levitating” (#24), “Future Nostalgia” (#25), “Cool” (#28), "Hallucinate” (#30), “Pretty Please” (#31), “Love Again” (#40), “Good in Bed” (#47), e “Boys Will Be Boys” (#50). Na Apple Music, as demais faixas ficaram no TOP 15, e na Deezer, 7 faixas do álbum se encontram no TOP 100.




Por: Renata Camara
O álbum já soma mais de 3,6 milhões de streams no Brasil, sendo essa a segunda vez de Dua na liderança do chart nacional. A primeira vez foi em Outubro de 2017, quando a posição pertencia a “New Rules”, de seu primeiro disco.

“Future Nostalgia” chegou nas plataformas digitais na última sexta-feira (27), tendo a estréia de “Break My Heart” previamente para abrir as portas ao seu projeto (a canção já está em #6 no Spotify Global). O álbum terá ainda quatro edições especiais: vinil neon pink; disco com arte de capa; CD; cassete metalizado e um box deluxe com vinil, music book, poster e uma carta assinada pela própria cantora. Porém, por enquanto, apenas a versão CD está prevista para o Brasil.

Dua aproveitou o lançamento de seu álbum para divulgar as novas datas da sua turnê Européia, que, devido à pandemia do COVID-19, tem seu início previsto para janeiro de 2021. Seus shows passarão por oito países, e há boatos de novas dat“Future Nostalgia”: Dua Lipa em Primeiro Lugar no Brasilas a serem lançadas.

O Future Nostalgia teve como início de divulgação o single “Don't Start Now”, que já ultrapassou a marca de 800 milhões de streams globais, e mais de 193 milhões de views em seu clipe! A segunda faixa que Dua lançou foi “Physical”, que virou sucesso na mesma hora e já contabiliza 66 milhões de views em seu vídeo oficial. A faixa ainda rendeu um vídeo de exercícios ao estilo anos 80!

Dua, que chegou em grande estilo em 2015, tem seu álbum de estréia sendo oficialmente o álbum de artista solo feminina mais reproduzido na história do Spotify. Ela é também a artista solo feminina mais jovem a atingir um bilhão de visualizações no YouTube! Dua já vendeu mais de 4 milhões de discos, e ainda gerou 60 milhões em vendas de singles, incluindo os mais de 800 milhões de streams de “Don't Start Now”. Alguém ainda duvida que Dua veio pra ficar?

Postar um comentário

0 Comentários