Entrevista: Ted Marengos vem ganhando o cenário mundial e conta sobre seu novo single




Por:Tati Teixeira

Após turnê de quase dois meses nos Estados Unidos, com 33 shows em 14 estados norte-americanos, a banda paulistana Ted Marengos apresenta domínio e versatilidade no estilo com lançamento de “Savage Rock N Roll”. E nós do Indieoclock não poderíamos deixar de conhecer mais e te apresentar essa banda que vem se destacando no cenários nacional.

Conversamos com o frontman e guitarrista da banda, Júlio Starace,  confira agora nossa entrevista com eles, se você não conhece venha conhecer:

1 - Falem um pouco sobre o último lançamento “Savage Rock N Roll”?
Savage Rock N Roll foi colocada no disco Timeless Beat com o intuito de “reafirmar” a veia hard rock do Ted Marengos, levando em consideração que o álbum tem um conceito mais puxado para musicas acústicas e de arranjos mais complexos. A música foi lançada em streaming e esta nas principais rádios de SP e do Paraná. Os reviews da música tem sido excelente e ela ainda aguarda por um novo clipe que está por vir.

2 - Vocês pretendem lançar algum clipe dessa música?
Sim, estamos em fase de pré produção. 

3 - Por serem irmãos vocês acham que isso ajuda no trabalho?

Com certeza, conexão em todos os sentidos. 

4 - Como é feita a escolha do repertório de shows de vocês?
Normalmente 1 ou dois dias antes do show. As vezes 30 minutos antes (risos). 

5 - Quem são as principais influencias da banda?
As bandas de rock dos anos 1950, 60 e 70 como Beatles, The Who e Led Zeppelin. Assim como o blues de Buddy Guy, folk e country music americanos. 

6 - O que podemos esperar de novidade agora em 2020?
Um documentário sobre a gravação do disco Timeless Beat é a principal novidade. Além de muitos shows assim que a situação do mundo se normalizar. Enquanto isso estamos preparando lives pelas redes sociais. Aguardem!!

Ouça agora na Deezer, Ted Merengos e se surpreenda:


Postar um comentário

0 Comentários