Ouça já "No One Else Can Wear Your Crown", novo álbum do Oh Wonder


Oh Wonder | Foto Divulgação 


Nesta sexta (7), Oh Wonder  lançou "No One Else Can Wear Your Crown", terceiro álbum de estúdio da dupla.




Formada por Anthony West e Josephine Vander Gucht, o duo britânico estreou em 2014 através de um desafio: Lançar uma música mensalmente, através da plataforma do SoundCloud durante 1 ano. As 12 composições do casal logo ganharam o coração de vários fãs ao redor do mundo, dando origem ao primeiro álbum da banda: "Oh Wonder", lançado em setembro de 2015. Em 2017, o lançamento do "Ultralife", segundo álbum de estúdio, trouxe uma popularidade ainda maior para o duo, através de sucessos marcantes como "Ultralife", música que dá nome ao álbum e "High On Humans"




"Eu acho que o primeiro álbum foi sobre estar lá para outras pessoas, e este sobre estar lá para você." 


Oh Wonder | Foto Divulgação


"No One Else Can Wear Your Crown" traz uma atmosfera mais apaixonante e autoconsciente através de músicas inspiradoras. Esse resultado veio após um ano de hiatus, onde a dupla decidiu ficar longe de turnês e da mídia, para que pudessem estar mais próximos de amigos, família e de suas vidas cotidianas.


 "Acho que tivemos que ter um ano em casa para realmente apreciá-lo – Afastando-se disso, você aprende a perceber que não pode dar como certo e que é tão especial que conseguimos fazer isso em nossos trabalhos" contou Anthony em uma entrevista para a Atwood Magazine.





Ouça já "No One Else Can Wear Your Crown", já disponível em todas as plataformas online.


Postar um comentário

0 Comentários