Limbo lança clipe de "Sinestesia", vem conferir!

Quase um ano após o lançamento do disco "Vício Contemporâneo", a banda Limbo lançou nesta quarta-feira (19) o videoclipe de "Sinestesia", lançado hoje (21) nas plataformas de streaming.


"Essa música é diferente de tudo que a gente fez até o momento, em questão de letra, desde os arranjos até o clipe. Foi tudo muito bem pensado e feito com muito carinho. Todo dia alguma coisa te inspira e te move a fazer algo e foi o que deu origem a esse som. Muita gente pergunta qual estilo de musica a Limbo toca, é uma pergunta frequente não só para nós mas sim para qualquer artista musical e sempre buscamos inovar na questão sonora, nunca se prender num estilo fixo, isso faz com que a gente explore mais de cada membro e nos desafie cada vez mais. "Sinestesia" chegou com essa ideia, de fazer uma parada diferente, de sentir o momento, o que nos inspira mesmo e seguir em frente", revelam os integrantes!

Você pode conferir o clipe aqui, e aqui você pode conferir no Spotify!

Além disso, a banda está participando do concurso Temos Vagas, organizado pela rádio 89 FM, para ser a banda de abertura do Lollapalooza 2020, e você pode contribuir para esse feito inédito votando no site da rádio! Sua ajuda fará toda a diferença!

Veja como é fácil:

1- Acesse o site da rádio.

2- Clique no botão “Logar com o Facebook”, faça seu login e clique em "Continuar"

3- A página volta automaticamente para a página inicial da 89 FM. Basta clicar na letra "L", procurar pela banda Limbo e clicar em "Votar"!

4- Pronto! Seu voto foi computado e você já está ajudando os meninos a concorrerem para ser a banda de abertura do Lollapalooza 2020! :)


Postar um comentário

0 Comentários