Lauren Daigle traz a Lauren Daigle World Tour para o Brasil

Lauren Daigle, vencedora de dois GRAMMY Awards, estreia a turnê “Lauren Daigle World Tour”, que passará por 66 cidades. Na América Latina, os shows acontecem a partir de 4 de junho, por São Paulo e passará pelo Rio de Janeiro e Curitiba antes de embarcar para Argentina, Colômbia e Cidade do México, onde se apresenta em 13 de junho.

 

A “Lauren Daigle World Tour” abre 2020 para Daigle e será sua primeira turnê em arenas pelos Estados Unidos, sucedendo os cerca de 80 shows esgotados que a artista já fez desde o lançamento do álbum vencedor do GRAMMY, “Look Up Child”.

“Estou muito feliz de ir para a América Latina”, diz Daigle. “Apresentar essas músicas ao redor do mundo é um presente. Não há sensação melhor que olhar do palco e ver as pessoas conectadas com essa música. O fato de isso estar acontecendo ao redor do mundo é incrível!”.

Um número limitado de pacotes VIP estará disponível em breve para venda. Esses pacotes incluem a performance de uma música antes do show e bate-papo com a cantora, além de uma edição limitada do pôster da turnê e um produto exclusivo. Os ingressos com VIP Packages estarão disponíveis para o público a partir de hoje (13) no site de Lauren.

Para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro, os ingressos estarão disponíveis através do site da LivePass e, em Curitiba, via Disk Ingressos. A realização é da Move Concerts Brasil.

O “Lauren Daigle World Tour” apresenta performance, produção, design e set list totalmente novos, que são destacados pela sua poderosa voz e presença de palco. Ela ainda apresentará alguns de seus sucessos, incluindo o último single, “Rescue”, e o hit platina dupla e número um de vendas “You Say”, assim como músicas do seu último álbum de platina, “How Can It Be”.

Confira a performance da sua canção Still Rolling Stones.

As datas brasileiras e os locais serão:

Espaço das Américas – 04 de junho  - São Paulo, Brasil
Vivo Rio – 06 de junho - Rio de Janeiro, Brasil
Teatro Positivo – 07 de junho - Curitiba, Brasil

Conecte-se com Lauren através das redes sociais:
SITE OFICIAL
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER
YOUTUBE

Postar um comentário

0 Comentários