Assista o vídeo ao vivo de "When It All Comes True" da Lanterns On The Lake

Imagem: Ian West

A faixa é a primeira do disco Spooke the Herd, que será lançado no dia 21 de Fevereiro, via Bella Union.

O 4º disco da banda aborda em nove músicas os maiores problemas da sociedade atual, como crise climática, mídias sociais, tristeza, polarização política e dependência.

Sobre o single, "When It All Comes True", a vocalisca Haze Wilde comenta: “Às vezes quando você escreve uma música, você está criando um universo da mesma forma que um cineasta e um artista plástico faria. Essa é uma história de amor e amadurecimento, em que somos permitidos dentro dos pensamentos de um narrador com uma premonição. Ele tem tentado alertar todo mundo o que está por vir mas ninguém o leva a sério. Na época, eu estava escrevendo essa música e muitas coisas horríveis estavam acontecendo, como tiroteios na América e outros lugares, e um pouco disso invadiu a história. Ao final, nosso narrador promete: ‘pelas ruas vazias no calor abrasador, vou manter minha palavra para você, quando as sirenes cessarem e meu pulso estiver fraco, vou manter minha palavra para você.’".

Spooke The Herd se destaca por ser o primeiro projeto em que a Lanterns On The Lake, acostumada a produzir suas músicas sem influências externas, deixa sua zona de conforto em Newcastle para gravar em Yorkshire, nos estudios da Distante City.

Confira o resultado dessa nova experiência com o clipe ao vivo de "When It All Cames True":


Postar um comentário

0 Comentários