Assista o clipe de "Now!", o primeiro single do novo disco do Ego Kill Talent


Confira agora esse lançamento dos brasileiros que vem se destacando na cena do Rock mundial.

Após confirmar participação no Lollapalooza Estocolmo e no Rock In Rio Lisboa, a banda Ego Kill Talent acaba de lançar o clipe de "Now!", o primeiro single de seu novo álbum.

O grupo formado por Jonathan Dörr (vocal), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Rafael Miranda (baixo/guitarra), Niper Boaventura (guitarra/bateria) e Theo Van Der Loo (baixo/guitarra), lançou seu primeiro álbum, homônimo, em 2017 e vem ganhando notoriedade com suas apresentações dentro e fora do país.

Em 2020, o Ego Kill Talent vem com a promessa de se tornar um dos destaques do Rock no Brasil e no mundo. E está mostrando para oque veio, com shows confirmados para tocar ao lado de grandes nomes, como Greta Van Fleet, Metallica e Green Day, System Of A Down, e outros.

O single "Now!" vem para mostrar essa nova etapa da banda. A faixa expressa o senso, mundialmente discutido, de que precisamos mudar nossas atitudes agora e pararmos de viver imaginando um futuro que pode ser muito diferente do que pensamos, ou nem mesmo chegar. Tudo em meio a riffs contagiantes e uma composição instrumental excepcional, em um rock para ninguém botar defeito.

Confira o novo projeto audiovisual do Ego Kill Talent:


Em Abril a banda irá passar pelas cidades de Porto Alegre, dia 21, Curitiba, dia 23, São Paulo, dia 25, e Belo Horizonte, dia 27, ao lado do Metallica e Greta Van Fleet. Para mais informações sobre a turnê do Ego Kill Talent pelo Brasil e pelo mundo clique aqui.


Postar um comentário

0 Comentários