X Ambassadors anuncia show pela primeira vez no Brasil em maio


Chegou a hora do Brasil receber uma das mais aclamadas bandas de rock alternativo mundial: X Ambassadors vem pra cá em maio!


O grupo tem mais de meio bilhão de views em seus clipes no YouTube e no Spotify conta com mais de 9 milhões de ouvintes fiéis. A canção “Renegade”, um dos maiores sucessos do grupo americano, já chega aos 400 milhões de plays na plataforma. Ela se tornou famosa mundialmente ao ser escolhida como tema do anúncio do Jeep Renegade em 2015, em um comercial que viralizou em todo o planeta. No Brasil ela também fez sucesso, como tema da novela “A Regra do Jogo”, na TV Globo.

Quase uma década atrás, três jovens da cidade de Ithaca, Nova Iorque, deixaram sua casas com uma grande ambição: eles ansiavam encontrar fama e fortuna fazendo música. Aliás, a música sempre esteve presente na vida de Sam e seu irmão mais velho, Casey Harris – eles cresceram com instrumentos, lições musicais e ouvindo os já clássicos álbuns de bandas como Beatles, Stones, Billy Joel, e Joni Mitchell, além dos álbuns preferidos de seu  pai,  Johnny Cash e Woody Guthrie.

Sam conheceu seu futuro guitarrista, Noah Feldshush, no primeiro dia do jardim de infância. “Nós tínhamos cinco anos de idade e nos tornamos melhores amigos”. Conforme foram envelhecendo, ambos adoravam Red Hot Chili Peppers, Coldplay e Kings Of Leon, e foi aí que resolveram formar uma banda.


Resultado de imagem para x ambassadors hd"

Casey, cego desde a infância, dedicou-se a estudar o piano, tornando-se um músico profissional que chegou a tocar com uma série de bandas locais. E Sam a princípio resistia a se juntar a Casey. “Fiquei tipo ‘De jeito nenhum que vou estar em uma banda com meu irmão’”, ele diz. Casey acrescenta com uma risada: “Eu era muito chato com ele.” Todo mundo no entanto insistiu para que  Sam cedesse: “Sam, seu irmão é melhor músico que todos nós. Por favor!” Então eu cedi.”

No momento em que Sam e Noah se matricularam na The New School de New York, em 2006, conheceram o baterista Adam Levin nos dormitórios e logo o nativo de Los Angeles juntou-se à banda, mas faltavam os fãs, e os irmãos Harris sentiam que a cidade de Ithaca parecia nunca estar longe o suficiente. “Nunca nos sentimos como uma banda de New York”, Sam diz. “Você espera se mudar para determinada cidade e se tornar parte da cena dela, mas isso nunca aconteceu. Foi uma batalha para que conseguíssemos shows.”

No cenário musical à quase dez anos, a X Ambassadors é uma das maiores referências do chamado rock alternativo internacional. Seu som mistura o rock a gêneros como o metal, o hip hop e o indie! O multiplatinado grupo norte-americano da cidade de Ithaca chega pela primeira vez ao país, trazendo o show de sua turnê mundial The Orion Tour. A “The Orion Tour” foi lançada no ano passado, e já percorreu várias cidades dos Estados Unidos e Canadá, e antes de chegar ao Brasil, ela passará ainda pela Austrália, Nova Zelândia, Japão, China e vários países da Europa como Itália, Inglaterra, Rússia e Alemanha!


A banda já lançou três EPs e dois álbuns de estúdio e suas músicas foram usadas em trilhas sonoras de games consagrados como “Need for Speed” e “Battlefield: Hardline”, e você pode encontrar suas músicas também nas trilhas de filmes como “Esquadrão Suicida”, “Hércules”, “Como Eu era antes de Você” e “A Escolha Perfeita 2”, além de séries como “Teen Wolf”, “Supernatural” e “The Orange is the New Black”, além de grandes parcerias com artistas como Eminem, The Knocks, Zedd, Skylar Grey, Lil Wayne, Wiz Khalifa, KIDinaKORNER e Imagine Dragons.

Você pode conferir Sam Harris, Casey Harris, Noah Feldshuh e Adam Levin e seus maiores sucessos no dia 13 de maio, na Audio em São Paulo, em uma realização da 30 Entertainment.

Ingressos estarão à venda a partir de 07 de fevereiro, com pré-venda para fã-clubes da banda dias 5 e 6.



Postar um comentário

0 Comentários