Selena Gomez manda recado para fãs brasileiros sobre seu novo álbum "Rare"



Selena Gomez | Foto Divulgação 




No dia 10 de janeiro, Selena Gomez lançou "Rare", seu terceiro álbum de estúdio. Nesta terça (14), Selena fez questão de mandar um recado especial para os fãs brasileiros, falando sobre seu novo lançamento. Confira o vídeo:





O novo álbum levou quase cinco anos para ser lançado e a recepção da mídia, deixando a nota do "Rare" em 80 no metacritic, mostra que todo esse tempo de dedicação valeu a pena.



"É difícil pensar em um exemplo mais dramático de quão longe Gomez chegou musicalmente em quase cinco anos: "Rare" é um dos melhores álbuns pop a serem lançados nos últimos tempos." – revista Variety sobre o novo álbum de Selena Gomez, que deu nota 100 para o álbum.



"Selena Gomez nos disse que aprenderia a cuidar melhor de si mesma no Revival de 2015. Em Rare, ela coloca essa promessa em ação." – a revista Rolling Stone sobre o novo álbum de Selena Gomez


Selena Gomez para o clipe de "Rare"



"Rare" inclui ainda a faixa que deu a Selena seu primeiro nº1 na parada Billboard Hot 100 da Billboard, “Lose You To Love Me”. Além de possuir outros grandes hits como "Look At Her Now" e a faixa que dá nome ao álbum.


Capa para o "Rare", novo álbum de Selena Gomez 



Confira a tracklist completa do "Rare", de Selena Gomez:


“Rare” 

"Dance Again” 

“Look At Her Now”

"Lose You To Love Me” 

“Ring”

“Vulnerable” 

“People You Know” 

"Let Me Get Me” 

“Crowded Room” (feat 6LACK) 

“Kinda Crazy” 

“Fun” 

"Cut You Off”

“A Sweeter Place” (feat Kid Cudi)




A versão deluxe inclui as faixas “Wolves” feat Marshmello, “Back To You”, “Bad Liar”, “It Ain't Me” feat Kygo e “Fetish” feat Gucci Mane.

Selena Gomez para o clipe de "Rare"



Ouça já "Rare", disponível em todas as plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários