O primeiro álbum solo de Louis Tomlinson, "Walls", já está disponível em todas as plataformas digitais!

Image

Louis Tomlinson lançou hoje (31) seu primeiro álbum, intitulado “Walls”. O tão aguardado álbum conta com 12 faixas, que viajam do pop ao rock, mostrando seu talento tanto nos vocais quanto na composição!

Autor de grandes sucessos de sua carreira junto à banda One Direction, como Home e  No Control, com Walls Louis nos prova mais uma vez que é um compositor grandioso.

Com Walls, Louis finalmente dá o pontapé inicial em sua tão aguardada carreira solo.

Kill My Mind é o carro abre alas do álbum, uma música cheia de emoções, do início ao fim. A melodia flerta com o rock, sem deixar o estilo que Louis cultivou por tantos anos para trás. Você pode conferir o clipe de Kill My Mind aqui!

Don't Let It Break Your Heart vem logo depois, é é o tipo de música que você tem que se segurar: as lágrimas podem rolar a qualquer momento! Louis abre seu coração e nos dá uma dica valiosa: mesmo que te destrua, não deixe que quebre deu coração! Lindo, né?!

Two Of Us vem logo em seguida, e vem com uma carga emocional enorme. Essa música foi escrita para a mãe de cantor, que infelizmente morreu em 2016 vítima de câncer. Louis abre mais uma vez seu coração, dizenxo que viverá por ele e por ela, nos levando mais uma vez às (adivinha?) lágrimas.

We Made It é a próxima, e essa deixa o coração quentinho! A melodia, a voz, a letra: Louis Tomlinson sabe como cativar seu ouvinte. Oh my!

Too Young vem pra abalar nosso mundo logo depois! A voz suave e a vontade de relembrar como é ser jovem nos embala como uma canção de ninar!

A música que tem o nome do álbum é a faixa 6, inspirada na banda de rock da qual Louis é um grande fã assumido; Oasis! A música contou com a participação de um dos membros da bands, Noel Gallagher, na composição. Eita, Louis!

E o resto? That's a secret I'll never tell, mas você pode conferir nas plataformas agora!

Lembrando que Louis chega ao Brasil para dois shows, um no Rio de Janeiro (09) e um em São Paulo (10)!

Confira Louis em suas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários