Lauv lança clipe para "Tattos Together" e fãs apontam semelhanças com The 1975

Lauv em "Tattos Together" e Matty Healy em "Sincerity is Scary" 

O cantor norte americano Lauv pediu desculpas a Matty Healy, do The 1975, pelas críticas que recebeu sobre as semelhanças entre seu novo vídeo para 'Tattoos Together' e o clipe de 'Sincerity Is Scary'. Os fãs foram rápidos em entender os conceitos bem semelhantes dos dois vídeos após o lançamento de 'Tattoos Together' no início desta semana. 

Na nona - sim, nona - música a ser divulgada pelo cantor para seu novo álbum '~how i'm feeling~', vemos o Lauv dançando na rua, acompanhado por dançarinos no estilo musical da Broadway, diante do mesmo cenário de "SIS".

E as respostas do vocalista e líder da banda, Matty Healy, não poderiam ter sido melhores. Por meio do Twitter, Lauv postou os prints de uma troca de mensagens com Matty, onde disse: "Acredite em mim quando digo que esse foi um erro honesto. Se você tem algum sentimento forte sobre eu dizer algo específico ou algo assim, eu quero fazer o que puder para corrigir isso". 

A reposta? Um belo: "eu to pouco me f****do se alguém está te mandando hate por isso, só posta esse print” seguido de “Vamos todos amar fazer música" de Matty. Dá só uma olhada nessas mensagens:



Confira o clipe de Tattoos Together e Sincerity is Scary:



Postar um comentário

0 Comentários