Explorando a repulsa de forma sarcástica e bem humorada, Viktor Murer retorna com o single "Você Lembra"

Viktor Murer
Viktor Murer | Foto: Pedro Vendramini

Diretamente de terras paulistas, o cantor Viktor Murer lançou seu novo single “Você Lembra” como parte da divulgação de seu novo LP. A respeito da nova faixa, o artista falou que ela “faz a ponte da persona dos shows para o digital”, como uma forma de aproximar esses dois universos.

A faixa surgiu a partir dos dois primeiros versos (“o meu cinzeiro cheio, me lembra você”), e descreve aquela repulsa que a gente sente as vezes por algo ou alguém, sem explicação muito racional. “É algo que vem do nada, e que dá até vergonha de sentir”, brincou Murer, que citou ainda o disco Mirror Might Steal Your Charm (2018), do The Garden, como a maior influência da composição.

A batida bem groove de “Você Lembra” disputa espaço com a voz arranhada e cheia de personalidade de Viktor. Com um espaço melódico que em muito lembra um rock dos anos 80, a música é na verdade bem mais do que isso, sendo um deleite de transmutações e retomadas de timbres que estranhamente se encaixam muito bem. Sabe aquela música cheia de referências que no final dá certo? Esse é exatamente o caso aqui.

Confira agora “Você Lembra” e embarque nessa aventura você também:

Postar um comentário

0 Comentários