Dua Lipa compartilha novo hino dançante "Physical" e promete muitas surpresas para os fãs em 2020!

Está na hora de pegar o collant, ligar tv e dançar como se fosse 1984! | Foto: Divulgação

Dua Lipa dança muito em um país das maravilhas mega colorido em seu novo videoclipe de "Physical", seu novo single do álbum  Future Nostalgia, que chega às prateleiras no dia 3 de abril. Dirigido pela equipe de produção Canadá - que também dirigiu muitos dos visuais artísticos de Rosalía - o clipe em ritmo acelerado apresenta Dua dançando em um cenário fenomenal, que apresenta diversos segmentos com paisagens em códigos sólidos de cores. 

O vídeo mistura animação com ação ao vivo, enquanto a cantora dança através de cada ambiente à velocidade da luz, culminando com um número de conjunto colorido do arco-íris no final. A faixa, que tem uma pegada oitentista super dançante, conseguiu resgatar aquela sensação de que realmente estávamos ouvindo algo muito bom vindo de outra década. "É bem inspirada nos anos 80, bem vibrante e dançante. É definitivamente uma das minhas músicas mais doidas e enérgicas" disse Dua Lipa em entrevista para Billboard.

Com quatro edições físicas especiais para os fãs da cantora, além da edição digital, Future Nostalgia virá em: vinil colorido ou com a arte de capa, CD e cassete metalizado, bem como um box deluxe com vinil, music book, pôster e um carta assinada pela cantora. Definitivamente um box de respeito!

Eu estou muito empolgada em lançar a pré-venda do meu novo álbum. Gravar esse disco tem sido uma experiência incrível e eu mal posso esperar que todos vocês escutem... e agora falta muito pouco”, revela a cantora.

Para fazer o coração dos fãs brasileiros bater mais forte, segundo o jornalista Ancelmo Gois do Jornal O Globo, a turnê “Future Nostalgia Tour 2020” promete chegar ao Brasil no final de 2020, em datas e cidades que ainda serão reveladas.

Confira Physical, o novo single de Dua:

Postar um comentário

0 Comentários