Queen lança novo clipe de "Thank God Is Christmas" como presente de natal aos fãs do mundo todo


Faltando 10 dias para o natal, o Queen, uma das maiores e mais icônicas bandas do mundo, lançou em seu canal oficial do YouTube o clipe de "Thank God Is Christmas".

No dia 15 de dezembro, Brian May e Roger Taylor postaram em seus perfis do Instagram suas mensagens de natal para os fãs do mundo todo apresentando o novo lyric video como um presente especial da época.










Uma publicação compartilhada por rogertaylorofficial (@rogertaylorofficial) em

"Thank God Is Christmas" foi lançado em novembro de 1984,  ficando 6 semanas nas charts do Reino Unido durante o período de natal e Ano Novo, de 84 para 85, voltando nas rádios no natal de 1985, junto dom "A Winter's Tale" do álbum Made In Haven.

A ideia de fazer a animação veio de Brian e Roger, que explicaram: "Ironicamente, o natal tende a ser uma época tão difícil para tantos de nós. Tantas emoções, lembranças prazerosas dos natais passados como crianças encantadas e pais / adultos responsáveis. É um grande alivio quando finalmente acontece." Nas palavras de Roger.

"O clipe vai um pouco além, incluindo um lembrete sutil de que agora, como humanos, temos que nos sentir responsáveis pelo bem-estar de TODAS as criaturas da Terra - não apenas para nosso próprio benefício, ou dos nossos netos, mas por  respeito ao direito dos próprios animais." Complementa Brian.

Confira esse presente de natal especial dos ícones do Queen:


Postar um comentário

0 Comentários