Paul Higgs e outros grandes nomes da música alternativa nacional e internacional se reúnem em dezembro no festival da Brain Production Booking



A Semana Internacional de Musica de São Paulo, SIM, que acontecerá de 04 a 08 de dezembro, é uma das mais importantes feiras de negócios da música da América Latina. O evento terá centenas de shows que acontecerão em mais de 40 palcos espalhados pela cidade.

A Brain Productions Booking, ativa no mercado global da música desde 2010 e especializada na exportação de artistas brasileiros para diversos países, assim como na importação de músicos do mundo todo para o Brasil, realizara seu próprio festival dentro da SIM, no JazzNosFundos, onde a Brain ficara durante todos os 5 dias do evento.


Com tudo para ser um dos maiores e mais impactantes lineups de toda a SIM, a Noite da Brain Productions Booking trará 10 atrações, entre revelações e nomes importantes da cena alternativa nacional e internacional.



Um dos grandes nomes confirmados para se apresentar no JazzNosFundos é Paul E. Higgs. O cantor, compositor e produtor uruguaio, líder do grupo ALGODÓN e referencia da música indie / alternativa em seu país, atualmente esta explorando sua carreira solo e estará morando em São Paulo até o fim deste ano para apresentações ao vivo na cidade, incluindo seu show "Traditional" onde ele revisará o livro de canções do Rioplatense.



Paul, que recentemente foi indicado ao Graffiti Awards, a premiação de música mais prestigiada do Uruguai, na categoria de "Melhor Álbum Pop", lançou recentemente o single "Triste Millennial", disponível em espanhol e em português, e é primeira música lançada do seu novo disco, ASTUCIA.



A música, um funk "das antigas", fala de forma simples sobre os medos e ansiedades que são tão presentes nas gerações mais novas. Segundo ele, sua geração (93) e várias outras próximas, geralmente não se atrevem a dar o salto de fé que tornaria sua vida desdobrada no sonho que talvez esteja dentro de sua cabeça e alma.







NOITE BRAIN PRODUCTIONS BOOKING





Data: 05 de Dezembro de 2019

Horário: 18h00

Local: JazzNosFundos/CCMI

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 742 - Pinheiros

Ingresso: R$ 30,00 (1º lote) / 40,00 (2º lote) / 60,00 (3º lote) compre aqui!

Censura: 18 Anos

Postar um comentário

0 Comentários