Novo single de Billie Eilish ganha clipe e entra em primeiro lugar nos videos em alta no youtube

Foto promocional de Billie Eilish para o single "everything i wanted"


Nesta quarta feira (13), Billie Eilish disponibilizou o áudio de "everything i wanted", seu novo single. Hoje (14), a música ganhou um clipe. Veja a seguir:



Em menos de 12 horas de lançamento, o audio oficial entrou para a lista dos videos em alta, acumulando mais de 3,2 milhões de visualizações.

"A nova faixa é low-key, midtempo e melancolia, com letras que podem muito bem refletir alguns dos seus sentimentos sobre o caos da fama",  Variety sobre "everything i wanted".


Foto promocional de Billie Eilish para o single "everything i wanted"


No momento de seu lançamento, Billie Eilish enviou para os fãs inscritos em seu site, um email falando sobre o lançamento do single:
  

"Oi! faz um tempinho. como você já sabe, 'everything i wanted' saiu! essa é uma música que eu e meu irmão escrevemos um para o outro. não importa o que aconteça, nós sempre estivemos e sempre vamos estar lá para deixar tudo melhor. cada parte dessa música tem um significado muito específico, que talvez um dia eu explique.
mas por enquanto, eu quero que você descubra o que ela significa para você."



Além disso, Billie Eilish alcançou 8 bilhões de streams nas plataformas de streaming. Sendo a artista feminina mais jovem a alcançar tal marco, Billie tem tudo para cada vez mais aumentar seu espaço dentro da indústria musical. Lembrando que no ano que vem, Billie passa pelo Brasil com a turnê de seu primeiro álbum de estúdio, "When We All Fall Asleep, We're do We Go". (clique aqui para mais informações sobre o show).


E você, o que achou do novo single?

Postar um comentário

0 Comentários