Marshmello, YUNGBLUD e blackbear se unem contra a repressão no clipe de "Tongue Tied"

Imagem: Divulgação

A música, que já havia sido anunciada nas redes sociais dos artistas, já está disponível em todas as plataformas de streaming e com vídeo clipe disponível no YouTube.

No clipe de "Tongue Tied",  dirigido por Christian Breslauer e com participação da atris norte-americana Joe King, o espectador é mergulhado em uma realidade controlada por uma organização militar chamada "Silencers", que fazem uso de todos os meios para calar os membros da sociedade que cruzam seu caminho. Mas a "Juventude Subestimada" não será reprimida!

O DJ e produtor Marshmello é considerado um dos maiores nomes da música eletrônica. E além de suas músicas solo, o "toque de Midas" do artista torna toda parceria um sucesso incontestável.

Blackbear, que se apresentou no Brasil em março deste ano, também está em um bom momento de sua carreira. Seu último single, "hot girl bummer", já atingiu mais de 2,5 milhões de streams no Spotify e sua agenda está cheia, com apresentações marcadas até para janeiro de 2020.

E para o ano que vem, já temos a vinda de YUNGBLUD, no Lollapalooza. O britânico, que vem conquistando cada vez mais fãs pelo mundo todo, lançou recentemente o EP The Underrated Youth, com 6 faixas, sendo uma delas com participação de Dan Reynolds, líder do Imagine Dragons. E atualmente está em uma turnê esgotada pela Europa, que já passou por países como Polônia, República Tcheca e Luxemburgo.

Assista agora Marshmello, blackbear e YUNGBLUD na luta contra a repressão no clipe de "Tongue Tied":


Postar um comentário

0 Comentários