Kali Uchis revela que seu próximo álbum será em espanhol e o primeiro single deve ser lançado antes do final do ano

Kali Uchis | Foto: Divulgação

Em recente entrevista para a revista People en Español a colombiana Kali Uchis abriu seu coração em sincero relato sobre seu álbum ‘Isolation’ e a volta a suas origens.  

Kali começou a ganhar notoriedade por volta de 2016 quando realizou uma colaboração com o rapper Tyler, The Creator na época em que o mesmo ainda liderava o coletivo de hip hop Odd Future. O artista e o grupo possuíam e até hoje possuem uma legião de fãs, pessoas que, adotaram e acreditaram no trabalho da cantora. Em 2017, Tyler lançou ‘Flower Boy’, o álbum conta com algumas colaborações e incluindo Kali Uchis na faixa ‘See You Again’. E finalmente 2018, ano do lançamento do aclamado ‘Isolation’, disco que impulsionou sua carreira, e exibiu claramente tudo o que Kali é capaz.

People en Español

Ao refletir sobre seu primeiro álbum, Kali diz que se pergunta se a preocupação em provar a si mesma a levou a pensar demais. “Olhando para trás, contei histórias verdadeiras que estavam acontecendo na minha vida no Isolation, mas fiquei um pouco preocupado com o seguinte: 'Este é o meu primeiro álbum, tenho que colocar o Gorillaz nele, Kevin Parker do Tame Impala, Tyler, The Creator, Bootsy (Collins). ”Eu senti que tinha que atrair todos os que eu amo para o projeto, a fim de me provar esse gênio.” Ainda assim, ela está muito orgulhosa do resultado. "Alguém vindo de onde eu venho nunca imaginou que seria capaz de colocar todos esses artistas diferentes em um projeto e fazer com que soasse como um projeto coeso", diz ela. “Projeto é a melhor palavra para o ‘Isolation’ - foi um experimento.”

Agora, ela fica feliz em se sentir menos sobrecarregada quando está no estúdio. "Agora há muito menos pressão quando eu faço música", explica ela. “Eu posso literalmente fazer o que eu quiser. Eu aprendi muitas lições este ano. Preocupe-se com você - essa é a coisa mais importante que aprendi este ano. ... Fique fora do drama, se preocupe.” – Kali para People En Español.

Além disso o seu proximo single está previsto para ser lançado antes do fim do ano.

"Para o meu próximo álbum, estou realmente voltando as minhas raízes, experimentando mais a minha música, sem pensar tanto e sem me esforçar tanto - apenas fluindo livremente", diz ela. O álbum será predominantemente em espanhol com um pouco de espanhol, porque é assim que Kali fala e escreve em sua vida cotidiana. "Quando realmente quero dizer algo que sinto que tenho que dizer em inglês, mudarei porque não vou forçá-lo, mas muito disso será em espanhol", diz ela.

A nossa musa colombiana se apresenta no festival Lollapalooza Brasil em 2020, no dia 5 de abril. Estamos ansiosos para sua performance em solo brasileiro e para seus novos projetos que estão vindo por aí! 

Postar um comentário

0 Comentários