Uma nova era se inicia: Dua Lipa anuncia o lançamento de seu novo single "Don't Start Now"


Bem-vindos à nova era! Essa é a mensagem que Dua Lipa mandou recentemente aos fãs, com o anúncio de um novo single: "Don't Start Now". Por meio de suas redes sociais, a cantora liberou teasers e deu dicas sobre a faixa que, pelo pouco que ouvimos até agora, será uma sucessora e tanto para "New Rules", "IDGAF", dentre outros sucessos da cantora.

Don´t Start Now” estará disponível ao público na próxima sexta-feira, dia 1º de novembro e tem como ritmo predominante o nu dance. A música é bem animada e promete fazer as pistas de dança ferverem com mensagens de positividade e empoderamento, fazendo o público se sentir bem.


Eu escolhi divulgar essa música antes de qualquer outra para que eu pudesse fechar um capítulo da minha vida e começar um novo”, explica Dua. “Para uma nova era, com um novo som! É sobre seguir em frente e não permitir que ninguém atrapalhe isso. Sinto que foi uma escolha natural como primeira música, eu a fiz com a mesma equipe brilhante que fez ‘New Rules’ comigo”.

A faixa fará parte do novo álbum de Dua Lipa, ainda sem nome e sem data de estreia. O disco de estreia da cantora chegou ao incrível marco de 4 milhões em vendas mundiais e gerou 40 milhões de vendas em single. Dua Lipa é também a artista feminina solo mais nova a alcançar 1 bilhão de views no YouTube e a ganhar três vezes o BRIT Awards e duas vezes o Grammy.

Postar um comentário

0 Comentários