Sunroi aposta na brasilidade com a música eletrônica e lança 'Minha Sorte'

 

Partindo da ideia de misturar estilos, propostas, diferentes ideias e sonoridades, Sunroi, nome considerado promessa dentro do cenário da cena eletrônica, está lançando 'Minha Sorte', track em parceria com Elan Rubio pela gravadora Alphabeat em todas as plataformas digitais. 

A letra, que narra a história de um personagem que colocou fim à busca pelas coisas superficiais da vida e parte, através do encontro com alguém, em busca de um novo sentido e direção, traz a brasilidade e a batida eletrônica, características presentes na personalidade de ambos os artistas. "Nós quisemos fazer nessa música uma junção de vibes, energias e estilos, então com certeza é uma parceria incrível que eu espero que a galera curta muito tanto nas pistas, quanto em casa, no trabalho, enfim, em qualquer momento. Que ela traga as melhores energias.", comenta Sunroi.

Vale ressaltar que Sunroi traz no nome a mistura presente em seu som. Nascido no Brasil e criado na Europa, o artista percebeu que a música eletrônica faria parte da sua vida aos 16 anos, época que foi em seu primeiro grande evento. Inspirado e encantado pelas batidas e o ritmo da Dance Music, foi na Dancefair, importante feira de música eletrônica que acontece na Holanda, que ele teve a primeira oportunidade de apresentar seu trabalho ao manager da gravadora Wall Recordings. Ele reconheceu de imediato o talento de Sunroi, o que resultou em parcerias, projetos e novas experiências. A partir daí, o artista construiu sua carreira em solo europeu, principalmente na capital holandesa, Amsterdã, local onde viveu por 3 anos e alcançou alto nível de produção e popularidade trabalhando com grandes produtores de música local. Atualmente, Sunroi está em turnê por todo o Brasil conquistando o público e já tocou em grandes festas, como Green Valley, VillaMix Festival, P12 Jurerê e muito mais

Ouça 'Minha Sorte' no Spotify: 

Postar um comentário

0 Comentários