Ouça "RITMO (Bad Boys For Life)", parceria de Black Eyed Peas com J Balvin

Black Eyed Peas e J Balvin para a música "RITMO (Bad Boys For Life)"


Essas últimas semanas foram cheias de boas novidades para os peabodies (nome do fandom do Black Eyed Peas). Após o lançamento do hit "eXplosion" com a cantora Anitta e uma passagem espetacular de shows em São Paulo e no Rock In Rio, Black Eyed Peas lança "RITMO (Bad Boys For Life)", parceria com J Balvin, que conta também com uma homenagem para a brasileira Conora, com um sample da música “The Rhythm of the Night”.




Além de ser uma excelente parceria, "RITMO (Bad Boys For Life)" traz de volta a sonoridade eletrônica e futurista de Black Eyed Peas, presentes nos álbuns  "The E.N.D" e "The Beggining". Até mesmo a famosa voz grave e robotizada de Will.I.Am está de volta na faixa, dizendo o título da música. Vale ressaltar que quando Black Eyed Peas anunciou seu retorno, disseram manter nesta nova fase, uma sonoridade mais focada nas raízes do hip hop, que foi onde a banda começou.

 Seria "RITMO" o início do retorno da banda para o EDM?  


Um detalhe maravilhoso é que o mais novo hit possui o sample da música eletrônica “The Rhythm of the Night”, canção se tornou um dos maiores sucessos do eurodance, pela brasileira Olga Maria de Souza, mais conhecida como Corona.



Lembrando que "RITMO (Bad Boys For Life)" também faz parte da trilha sonora do filme "Bad Boys III". No clipe podemos ver cenas inéditas do filme.

Postar um comentário

0 Comentários