ELE VOLTOU!! Harry Styles dá início a nova era com single e clipe para "Lights Up"

Durante a última quinta feira (10), Harry Styles havia soltado algumas pistas de que seu retorno estaria próximo, mas ninguém imaginava que seria já no dia seguinte.

Harry Styles na capa para o single "Lights Up"

No dia 5 de outubro, Harry Styles simplesmente twittou "Do", sendo seu primeiro tweet em quase um mês, enlouquecendo os fãs que aguardavam o retorno do cantor para a música. Styles não lançava nada desde 2017, época de lançamento do seu primeiro álbum solo, "Harry Styles". 


Na noite de quarta feira, uma fã do Reino Unido twittou que estava esperando novas músicas do cantor inglês antes de retornar para a terapia. Harry Styles, que é notoriamente muito quieto nas redes sociais,  respondeu a fã, pedindo que ela retornasse para a terapia, dizendo que era importante e usando a hashtag #WorldMentalHealth. Coincidentemente, a data do tweet foi o dia da saúde mental.



Algumas horas depois, apareceu um site chamado DoYouKnowWhoYouAre.com, que transmitia ás pessoas mensagens positivas com o lema, "Trate as pessoas com bondade".



Em alguns locais da Austrália foram colocados cartazes que mostram a frase "Do you know who you are?" (Você sabe quem você é?) e a sigla TPWK abaixo do selo da gravadora Columbia. A sigla significa "trate as pessoas com gentileza" é usada em produtos oficiais do cantor, como camisetas e moletons.

Com um clipe que celebra a diversidade, o lançamento de "Lights Up" coincide com o "Coming Out Day", que em tradução livre, significa "Dia de sair do armário". A data tem o propósito de aumentar a visibilidade da importância dos direitos civis relacionados a população LGBTQ+
Veja o video:



"Lights Up" é o primeiro single do segundo disco solo do cantor.  Em uma entrevista a Rolling Stone, Harry Styles havia dado detalhes sobre seu segundo projeto de estúdio: "É sobre fazer sexo e se sentir triste"


Bem vindo de volta, Harry Styles.

Postar um comentário

0 Comentários