De surpresa, Selena Gomez lança "Look At Her Now", música que já vem acompanhada de clipe

Selena Gomez | Foto: Divulgação 

Na madrugada desta quinta (24), Selena Gomez surpreendeu seus fãs, com o lançamento de "Look At Her Now", segunda nova música, um dia após ter lançado a emocionante "Lose You To Love Me",  



"Foi o primeiro amor verdadeiro dela
 Pra ele também, até ele arrumar outra
 Lógico que ela ficou triste
 Mas agora ela está feliz
 Levou uns anos pra enxugar as lágrimas
 Mas veja como ela está agora"



Assim como o lançamento anterior, "Look At Her Now" traz uma mensagem de empoderamento, a diferença é que essa é mais dançante e o clipe possui até coreografia. Veja a seguir: 



"Eu criei isso especialmente para vocês. Vocês já passaram por tudo isso comigo e agradeço por me fazerem ser a melhor!", disse Selena Gomez, através de seu twitter, sobre "Look At Her Now".


Selena Gomez | Foto: Divulgação 


Selena Gomez revelou que compôs "Lose You To Love Me" há 1 ano e agora, ela retorna contando como se sentiu anteriormente e com "Look At Her Now", a cantora conta como está se sentindo agora. É uma representação crua da evoluçao de Selena e estamos amando ver isso. 


"Fiz isso pelo meus fãs, eu queria que eles soubessem que eu estou bem". 





Lembrando que desde o seu retorno, Selena já vem colhendo bons frutos já com a primeira faixa lançada.  "Lose You To Love Me" teve mais de 18 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de lançamento. O videoclipe gravado por um iPhone, se tornou a melhor estréia de Selena Gomez na plataforma.


Foi a gente que pediu sim essa era emporedada!!

Postar um comentário

0 Comentários