Oh Wonder anuncia lançamento de álbum e chegada de novo single


                                                                                                            Oh Wonder | Foto Divulgação 

Formada pelos amigos, Anthony West e Josephine Vander, o duo britânico Oh Wonder se formou através de um desafio: Lançar uma música mensalmente, através da plataforma do SoundCloud durante 1 ano. As 12 composições do casal logo ganharam o coração de vários fãs ao redor do mundo, dando origem ao primeiro álbum da banda: "Oh Wonder", lançado em setembro de 2015.







Na quinta feira passada, a bio do instagram do duo havia sido mudada para "OW3 is coming soon", anunciando que o terceiro álbum do duo estaria próximo. 






"Ultralife"foi o segundo álbum lançado pelo Oh Wonder. Composto por 12 faixas, o álbum  rendeu críticas positivas, trazendo um maior reconhecimento para o duo no cenário musical. O anúncio de um terceiro álbum marca o retorno da dupla, que não lançava nada desde entäo.








Nesta segunda (2), Oh Wonder anunciou seu retorno através de seu novo single "HALLELUJAH", que será lançado nesta quinta feira (5).




O duo já esteve no Brasil em março de 2016 com um show em São Paulo, fazendo parte também do lineup da edição de 2018 do Lollapalooza, com um show solo no Rio de Janeiro. Os vocais suaves através da harmonia das vozes formam a sonoridade original do Oh Wonder

Postar um comentário

0 Comentários