Saiba mais detalhes sobre "Sunshine Kitty", quarto álbum de estúdio e o mais novo trabalho de Tove Lo.


Foto promocional para o album Sunshine Kitty 

Em novembro de 2017, Tove Lo presenteava seus fãs com "Blue Lips", terceiro álbum da cantora e a segunda fase da era "Lady Wood". Agora a espera não será mais tão longa, faltam apenas 3 dias para o lançamento do "Sunshine Kitty", seu quarto álbum de estúdio.



Capa para o album Sunshine Kitty de Tove Lo


Com 4 faixas já divulgadas, o novo álbum de Tove Lo trará um lado mais alegre e mais confiante da cantora. Com a faixas já lançadas, podemos ver que o novo trabalho possui um estilo "club bangers", músicas com uma vibe própria para dançar muito nas pistas. Algumas faixas no estilo acústico também são esperadas para o novo álbum.



 Símbolo que apresenta a era “Sunshine Kitty”, de Tove Lo.
   





Glad He’s Gone” foi o primeiro single da nova era a ser apresentado, lançado no dia 31 de maio. Na época de seu lançamento, o single foi a segunda música mais adicionada nas rádios dos EUA. O clipe da faixa, fechou suas primeiras 24 horas de lançamento com 500 mil visualizações, sendo elogiado até por Troye Sivan no twitter. Tove Lo também lançou no YouTube uma versão em ASMR para a música. 




Recentemente, um lyric video para "Really Don't Like U" foi lançado. o Single em parceria com a Kylie Minogue já conta com quase 500 mil visualizações. Além dessa, outras faixas do álbum já foram divulgadas: "Bad As The Boys", em parceria com a cantora Alma, e "Jaques", parceria com Jax Jones. O “Sunshine Kitty” também contará com a parceria de Tove Lo com o funkeiro brasileiro MC Zaac com a faixa "Are U Gonna Tell Her". “Sweettalk my Heart” será lançada neste dia 18, sendo a última a ser divulgada antes do lançamento oficial do álbum. 


Foto promocional para o album Sunshine Kitty 


Tove Lo também revelou detalhes sobre faixas ainda não divulgadas: “Mistaken“, ela disse ter semelhança com “9th Of October“, presente em seu último álbum de estúdio, o “Blue Lips“ e “Equally Lost” foi definida como “uma música animada sobre amor temporário entre amantes perdidos”.

Foto promocional para o album Sunshine Kitty 


Ludvig Jakob [The Struts], e Shellback assinam a produção do álbum. Recentemente, Tove Lo deu uma entrevista para o BUILD Series, onde pareceu bem empolgada com o lançamento de seu novo trabalho:

“Eu escrevi ele [Sunshine Kitty] estando em um momento mais feliz, o que fez toda a diferença para mim” 


Mesmo na pré-venda e com apenas 4 faixas lançadas, o álbum "Sunshine Kitty" de Tove Lo está entre os 150 álbuns mais reproduzidos do momento no Apple Music Brasil. E aí, ansiosos para a estréia de "Sunshine Kitty"? Não deixem de ouvir o novo trabalho de Tove Lo no dia 20 de setembro.


Postar um comentário

0 Comentários