Foo Fighters toca música de Red Hot Chili Peppers e deve lançar novo álbum em 2020

Foo Fighters | Foto: Brantley Gutierrez/Press Photos

Imagine que incrível: você está em um show do Foo Fighters, curtindo a apresentação de uma das principais bandas de rock dos últimos tempos.

Do nada, você escuta a introdução de uma música conhecida, que você não lembra de ter ouvido no repertório dos Foos antes, mas que com certeza você também conhece.

Aos poucos, você se dá conta que trata-se da faixa "Scar Tissue" do Red Hot Chili Peppers.

Pois é, rolê aleatório ou não, foi exatamente isso que os espectadores do show do Foo Fighters em Glasgow, na Escócia, presenciaram no sábado (17/08).


Além de tocarem um trechinho da música do RHCP, Dave Grohl (vocalista do Foo Fighters) ainda brincou dizendo ao público que "sabia o que eles querem, mas a banda não vai tocar a música toda".

Continuando em clima descontraído, Dave ainda disse que o Foo Fighters tinha o seu próprio Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers), comparando Pat Smear (guitarrista do Foo Fighters) ao baixista.


Foo Fighters deve lançar álbum novo no ano que vem


No mesmo dia, algumas horas antes da apresentação, nos bastidores do show de Glasgow, outro membro da banda causou euforia nos fãs: Taylor Hawkins

O baterista do Foo Fighters afirmou, em entrevista ao site Rock Sound, que um novo álbum da banda deve ser lançado em 2020, sendo o sucessor do "Concrete and Gold" (2017).


Em tradução feita pelo fã-site Foo Fighters Brasil, Taylor afirma em certo ponto da entrevista:

"Bem, pelo que ouvi do nosso destemido líder Dave Grohl, ele tem várias demos com as quais ele trabalhou e acho que vamos começar, assim que a turnê terminar... Acho que não muito em breve vai começar o processo de juntar as músicas como uma banda."

E conclui: "É um processo longo, fazemos muitas demos e outras coisas, mas acho que teremos, eu espero, acho que teremos um novo álbum no ano que vem. Nós deveríamos."

Postar um comentário

0 Comentários