Teste

Comemorando o 'Dia do Ruivo', fãs de Ed Sheeran organizam Listening Party para este sábado.



Sabiam que existe o dia do ruivo? Anualmente, o evento cultural acontece na cidade de Breda, Holanda. Para comemorar a data, nada melhor do que passar o dia ouvindo o nosso ruivo do pop, não é mesmo? Os fãs do cantor já cuidaram disso.


Ed Sheeran | Foto: Divulgação 



"Listening Party" é o termo usado para quando um grupo de pessoas se reunem para ouvir um álbum ou uma playlist ao mesmo tempo. Para dar um up na listening, os ouvintes costumam usar tags nas redes sociais, fazendo com que o artista tenha maior notoriedade entre os assuntos mais comentados.


Ed Sheeran | Foto: Divulgação 

O movimento começou através do fotógrafo e pintor Bart Rouwenhorst, que reuniu ruivos para tirar fotos e fazer pinturas, comemorando a data. Hoje, o evento conta também com passeios turísticos e exibições artísticas. Por serem poucos e raros (pelo menos os de nascimento, de farmácia tem bastante), diversas histórias e teorias surgiram em torno desses tons alaranjados.



"No. 6 Collaborations Project” é o quarto álbum de estúdio lançado em julho por Ed Sheeran, composto por 15 faixas, que contam com a colaboração de vários artistas. Aproveitem a data, dando bastante stream neste e em outros trabalhos do cantor na plataforma online de sua preferência usando a tag #EdSheeranListeningParty. E para todos os ruivos que acompanham a página:


 Feliz Dia do Ruivo!

Postar um comentário

0 Comentários