MAX lança versão ao vivo do hit "Acid Dreams" para a VEVO

MAX durante a performance ao vivo de "Acid Dreams" para a VEVO 

Na última sexta-feira (02/08), o cantor e compositor MAX lançou uma versão ao vivo de seu mais novo single, "Acid Dreams", para a VEVO. 

O norte-americano provou que sua incrível capacidade vocal é a mesma tanto em gravações quanto no ao vivo, e deu um show de apresentação com seu pop dançante em "Acid Dreams".

A nova versão, apesar de um pouco diferente da primeira, mantém a essência da original e rendeu elogios ao cantor nos comentários do vídeo:


Além de cantor, MAX também é ator e dançarino e já fez várias turnês ao redor do mundo tendo, inclusive, participado de uma propaganda publicitária com ninguém mais, ninguém menos que Madonna. O artista multi-talentos ainda participou de vários filmes e séries, como Law & Order.

Agora mais focado na música, MAX conseguiu muito sucesso já com seu álbum de estreia, "Hell’s Kitchen Angel", lançado em 2016. Seu single mais conhecido é “Lights Down Low”, que conta com mais de meio bilhão de streams e ganhou certificado de platina duplo nos Estados Unidos e Canadá.


Mais recentemente, o artista lançou as faixas “Love Me Less” com Quinn XCII, e “Acid Dreams,” originalmente com a participação do rapper Felly.

As músicas provavelmente farão parte do próximo disco do cantor, ainda sem data de lançamento, mas com um conceito já bem definido, conforme ele explica: 
"Eu vou me arriscar ainda mais no meu próximo álbum, House of Divine. Eu quero ser o mais autêntico possível, seja ele sobre perder pessoas na minha vida ou quem eu sou como pessoa. As músicas novas continuarão a mergulhar mais fundo na missão de espalhar a mensagem de ser quem você é, vestir o que você gosta de vestir, amar quem você quer amar, e ser tolerante."

Inspirador, não é mesmo? "Acid Dreams” já está disponível nas principais plataformas online, e para saber mais sobre MAX acompanhe as redes do Indieoclock.

Postar um comentário

0 Comentários