DJs D-Nox e ZAC inovam e trazem sua festa 'Passion' à São Paulo

D-Nox e ZAC | Divulgação

A sintonia entre o DJ alemão Christian Wedekind 'D-Nox' e o brasileiro Thiago Zacchi 'ZAC' é tão grande que os artistas inovaram e criaram sua própria label party, a 'PASSION!'. A festa, que desembarca pela primeira vez em São Paulo, promete sets incríveis que vão agitar o palco da Sonora Garden no dia 17 de agosto. O evento vai reunir toda a experiência do ex-membro do clássico duo D-Nox & Beckers e do catarinense em seus longos anos de estrada, e contar também com a presença de outros artistas de peso do cenário Techno e House.

A ideia de criar uma label party e gravadora veio depois de um despretensioso B2B  entre o veterano D-Nox e ZAC. "O projeto começou sem pretensão alguma, em uma noite em que fiz o warmup para o D-Nox. Logo depois, recebi um convite dele pra tocarmos juntos. Fomos das 05h às 09h, batendo todos os recordes do Amazon”, contou ZAC à Phouse. “Depois daquela noite, chegamos à conclusão de que juntos tínhamos algo a oferecer ao universo.”

A sinergia musical entre eles foi eminente e certeira, o que impulsionou os dois artistas a começarem a planejar algo juntos para marcar essa parceria única. O nome Passion, ou paixão em português, é demonstrar que no fim é tudo sobre celebrar, tocar e ouvir músicas que espalham o amor.

Os ingressos para o evento já estão no 3º lote e podem ser garantidos no site da Ingresse.


Postar um comentário

0 Comentários