Alerta da sofrência: confira ‘fuck, i'm lonely’ novo single de LAUV com Anne-Marie

LAUV e Anne-Marie no clipe de "Fuck, I'm Lonely" | Frame do vídeoclipe

Já temos nosso novo hino da sofrência e isso é graças a incrível parceria entre LAUV e Anne-Marie no novo single 'fuck, i'm lonely', que foi lançado hoje. Essa que já é a terceira track a ser liberada pelo cantor, depois dos hits 'drugs & the internet' e 'sad forever', vem seguindo como parte do lançamento de seu primeiro álbum how i'm feeling.  

Além do álbum, a música também estará presente na trilha sonora da nova temporada da série 13 Reasons Why da Netflix, que vem ao ar no final desse mês. Sobre a faixa, o cantor diz que ela "é bastante auto-explicativa" e tudo que ele poderia dizer sobre ela é "cheeseburgers" (por que não?). Já artista detentora do smash hit 'Rockabye' em parceria com o Clean Bandit, contou que a música fez quase um favor a ela:  


Eu amo essa música e amo o LAUV. Estou tão animada em compartilhar ‘fuck, i’m lonely’' com todo o mundo. Eu realmente nunca gostei de admitir que sinto falta de alguém depois de um término. Então aqui está uma música que faz isso por mim” disse Anne-Marie sobre a nova colaboração.

Não espere, no entanto, uma música triste só ao ler o título dela pela primeira vez. Sua batida bem ritmada e pausas melódicas estratégicas trazem um contraste totalmente diferente - e mais animado - para uma letra que retrata aquele período pós término. Nela LAUV abre o coração junto de Anne-Marie para contar como é ainda sentir falta do ex e estar se sentindo sozinho pra caramba sem ele. Eles cantam como é ainda ver aquela série que vocês assistiam juntos e como não querem superar o relacionamento que já acabou. 

Sobre o andamento de seu álbum debut, o cantor postou uma carta aberta em seu Instagram no começo do ano quando vinha enfrentando dificuldades em completá-lo ao longo dos meses. Assim o cantor anunciou que iria lançar o projeto de forma diferente, e não da forma tradicional na qual estamos acostumados:


“Nos últimos dois meses, o sentimento de ‘ai droga talvez eu não consiga fazer esse álbum’ mudou para ‘caramba eu estou mais animado do que nunca com essas músicas e com a mensagem e as possibilidades." contou. "E ao longo do caminho, eu tomei uma decisão... Eu decidi que ao invés de esperar para lançar um monte de músicas que eu poderia, ou não, ainda sentir que eram relevantes para minha vida na época que elas saíssem, eu quis contar a história da forma que ela aconteceu” escreveu o cantor.

Ele contou, ainda, que se sentia culpado e ansioso por não estar dando conta de todo o processo e por isso estava buscando ajuda profissional para lidar melhor com sua saúde mental. “A maior coisa que eu aprendi com o ano passado foi não ter medo de encarar você mesmo com cabeça erguida” ele escreveu. “A não ter medo de sua mente. A trabalhar a seu favor e não contra. A dar mais abertura para a conversa. A não sentir vergonha ou ter medo de buscar ajuda" completou.

Ainda que sem uma data exata para o trabalho completo ser lançado, LAUV vem se preparando para embarcar em turnê com o projeto how i’m feeling, que começa já em outubro.

Enquanto nosso que tal ir curtindo a nova 'fuck, i'm lonely' do visionário pop?


Postar um comentário

0 Comentários