Teste

A Melodramática e inerente Cigarettes After Sex realiza show esgotado em São Paulo

Cigarettes After Sex | Foto: Beatriz Manola


No último domingo (25), Cigarettes After Sex retornou ao Brasil para mais um show com produção Monkeybuzz.  Apresentação única em São Paulo, e de volta mesma casa de show que tocaram há dois anos, o evento dessa vez esgotou dentro um mês e meio. A banda está turnê mundial apresentando ainda como repertório seu primeiro álbum de estúdio, e os novos singles “Crush” e “Sesame Syrup”. Consolidaram uma forte fã base na América Latina e trouxeram para cá seus tão aguardados shows.

Abriram a noite com “Opera House” que não poderia ter encaixado melhor, o silêncio do publico era talvez de um sentimento de ser levado a um lugar tão intimo que te falta reações. Só ecoava o som intrínseco dos instrumentos harmonizando com a voz impecável de Greg Gonzalez, que era outro fator que impressionava.  


Cigarettes After Sex | Foto: Beatriz Manola

O show teve cerca de 1 hora e o repertorio seguiu com as canções mais conhecidas da banda, e os novos singles foram bem recepcionados pelo público. Apesar de serem bem reservados a pouca interação com o publico bastou para criar uma aproximação. Setlists e palhetas foram distribuídas aos fãs que estavam na grade pelos próprios integrantes ao final do show.  

A experiencia de ver Cigarettes After Sex ao vivo é quase que indescritível, a conexão que se cria é como uma viagem as suas mais intimas sensações.


Cigarettes After Sex | Fotos: Beatriz Manola

Confira a Setlist completa:

Opera House
Sesame Syrup
Crush
John Wayne
Affection
Each Time You Fall In Love
Nothing’s Gonna Hurt You Baby
K.
Sunsetz
Sweet
Keep On Loving You
Apocalypse
Encore:
Young & Dumb
Dreaming of You

Postar um comentário

0 Comentários