Saiba tudo sobre a passagem do The Neighbourhood no Brasil


Por: Tati Teixeira

O The Neighbourhood esteve com a gente por alguns dias na semana passada, foram 2 shows em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro, confira tudo sobre essa passagem da banda, que  o Indieoclock acompanhou bem de perto.

A Live Nation trouxe ao Brasil o The Neighbourhood, foi a segunda passagem da banda pelo país, a anterior foi no ano passado, mas eles vieram só para São Paulo. 

Uma anos se passou e eles voltaram, parece que para o que vimos da banda por aqui, passaram mais do que um ano, pois é perceptível o quando o The Neighbourhood evoluiu, ainda mais, em suas performances e músicas.

Com um set diversificado, com música de todos os álbuns, o grupo mostrou que sabe compor, as canções são bem feitas e mostra a variabilidade de estilos dentro de uma mesma banda ou álbum, uma característica deles.

A expectativa era grande para o show deles, quando eles subiram no palco, todos os fãs  ficaram empolgados e imensamente satisfeitos de estarem ali. Entre músicas mais conhecidas e as menos populares o público cantou todas, vale lembrar que foi assim nos 3 shows da banda pelo Brasil.

Com um recebimento caloroso, o The Neighbourhood fez um show tecnicamente impecável e com bastante carisma, apesar das poucas palavras trocadas com o público, a banda se concentrava em tocar o máximo possível de músicas e deixar como foco principal a obra que eles estavam mostrando naquele momento, suas canções.

Os integrantes vieram mais maduros para esse show, estavam mais soltos, exceto Jesse que já era solto, com mais técnica e mostrando que aprenderam muito na estrada.

O Setlist foi o mesmo para os 3 shows, para falar a verdade os 3 shows se assemelharam muito, público feliz, emocionado e empolgado, banda impecável, boa escolha dos locais de performance, pontualidade, no Tom Brasil o recurso da passarela deu um charme a mais para o show e no dia 13 não teve o Jesse tirando a camisa, nos outros ele atendeu os fãs e fez a performance sem camisa. 

Nessa vinda The Neighbouhood mostra que não foi atoa que chegou onde chegou, mas principalmente mostra que é uma banda que ainda tem muito potencial, pois sabem aprender com o tempo e também possuem muito talento para sempre criar coisas novas.


Já estão com saudades do The Neighbourhood ?


Confira a setlist que foi muito bem escolhida.

Postar um comentário

0 Comentários