Outroeu apresenta a turnê "Encaixe" no Theatro Net Rio




Ouça o EP “Encaixe”: (https://www.deezer.com/br/album/101342822)

No dia 26 de Julho a dupla OUTROEU estreia o show, “ENCAIXE” no Theatro NET Rio, às 21h.

Formada por Guto e Mike a dupla irá apresentar pela primeira vez o show da turnê de lançamento do EP ENCAIXE distribuído pela Gravadora Universal Music em 28 de junho último e que já conta com mais de 2.000.000 de views streamings nas plataformas digitais.

A turnê passará por diversos Estados do Brasil, iniciando pelo Rio de Janeiro, no Theatro Net, no dia 26 de julho, em Belo Horizonte no Teatro do Minas Tênis Clube no dia 30 de agostoem São Paulo na Casa Natura Musical no dia 1 de setembroem Curitiba no Teatro Paiol no dia 15 de setembro, em Campinas no Teatro Iguatemi no dia 25 de outubro eGoiânia no dia 17 de novembro no Ideologia 62.

No show o OUTROEU vai trazer para o público as músicas novas do EP recentemente lançado, como “Não Olha Assim Pra Mim “, “Encaixe”, “Melodia de Arpoador”, “Me Beija” e “Sem Você Não Falta Nada”, mas também os seus grandes sucessos  autorais como “Ai De Mim, gravado com a participação de Sandy, “Coisa de Casa”, “Poemas de Lágrimas” e “Outrória”, gravado em conjunto comAnavitoria e “O que dizer de você”, dentre outras.

No Rio, a dupla vai estar acompanhada de grandes músicos como Big Rabello na bateria, João Milliet nas guitarras e Eric Budney, no baixo.

Desde que os caminhos dos dois artistas se cruzaram, eles tiveram a certeza de que, musicalmente, um seria o espelho do outro. A sincronia das composições começou a ser compartilhada via YouTube, conquistando likes e formando um fiel fã-clube. E foi dessa forma que o título de uma das tantas parcerias produzidas desde o primeiro encontro acabou batizando a dupla e posteriormente a banda que montaram para participar do programa da Rede Globo Superstar em 2014. Agora, de volta ao formato dupla e com a parceria cada vez mais sólida, eles lançam o EP “ENCAIXE" com cinco faixas autorais, ouça o EP:(https://umusicbrazil.lnk.to/Encaixe).

Foi com uma parceira de peso, que os meninos começaram a chamar atenção. Enquanto participavam do programa Superstar, Mike convidou a cantora Sandy para gravar com eles. "Ai de Mim", foi a canção que a Sandy ouviu, gostou e a música, ganhou um clipe maravilhoso que já conta com quase 9 milhões de views, no YouTube, e entrou na trilha da novela ‘O Outro Lado do Paraíso'. Além da parceria com Sandy. Veja o clipe: (https://www.youtube.com/watch?v=_63mNq_YJ8A), e a das cinco faixas presentes no EP, "Não Olha Assim Pra Mim", foi a primeira a ganhar um videoclipe que já conta com mais de 1 milhão de views no YouTube em menos de um mês. Confira: (https://youtu.be/86PBV5hdX0o). A duplatem um outro feat em alta rotação nas plataformas digitais, na música “Outrória”, com a dupla Anavitória e mais outras músicas em trilhas de novela como: “O Que Dizer de Você”, trilha da novela ‘Tempo de Amar’ e “Coisa de Casa”, trilha de ‘Malhação’

As influências musicais da dupla são bem ecléticas e trazem um pouco de tudo o que eles curtiram ao longo da vida, desde MPB a forró, música baiana, pop e folk. Mas como eles mesmo dizem, ao compor e gravar uma canção, o único objetivo de Mike e Guto é procurar emocionar as pessoas com as músicas, sentir as coisas, se empolgar com o trabalho, sendo essa sempre a busca.

Além da sintonia musical, coincidências não faltam nas biografias dos parceiros do OUTROEU: ambos são de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de Áries - Guto em 1989 e Mike, um ano depois.

E é exatamente por isso que, através do que retratam em suas canções, eles representam o OUTROEU de tantos admiradores conquistados ao longo dos últimos anos. E esse espelho, se depender da dupla, é infinito. No final do lançam um álbum completo e depois de um ano e meio de uma espera ansiosa, tanto para os fãs quanto para eles anunciam a turnê “ENCAIXE” pelo Brasil . Em breve estaremos divulgando as novas datas em Porto Alegre, Brasília, Salvador e Fortaleza.


SERVIÇO:

TURNÊ ENCAIXE – OUTROEU

Local:  Theatro Net Rio/ Sala Tereza Rachel

Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana -(Shopping Cidade Copacabana)

Dia: 26 de julho de 2019 (sexta-feira)

Horário: 21h.

Telefones: 21. 2147 8060 / 2148 8060

Classificação: 12 anos.

Duração: 90 minutos.

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Ingressos: R$ 80,00 (plateia e frisas) R$ 60,00 (balcão)

Direito à meia entrada e descontos:http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html


Vendas pela internet:   www.ingressorapido.com.br, ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.

Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido - (11) 4003 - 1212

Atendimento pós venda Ingresso Rápido: (11) 4003 - 2051
Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone - (11) 4003 - 1212

Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 18h.

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, (inclusive feriados)
Reservas para grupos: Alessandra Abreu / gruposrj@brainmais.com  / Telefone:21 966629-0012

Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas
bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.

Acessibilidade: estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

CONFIRA A AGENDA DE SHOWS OUTROEU:

26/07 - Theatro Net - Rio de Janeiro, RJ
30/08 - Teatro do Minas Tênis Clube - Belo Horizonte, MG
01/09 - Casa Natura Musical - São Paulo, SP
15/09- Teatro Paiol  - Curitiba, PA
25/10 - Teatro Iguatemi - Campinas, SP
17/11 - Ideologia62 - Goiânia, GO


Para mais informações sobre shows e venda de ingressos, acesse: www.outroeu.com.br

Postar um comentário

0 Comentários