Ouça "Harder", divertida parceria entre Jax Jones e Bebe Rexha.


                                                    Capa do single de "Harder"

Depois de Jax Jones enriquecer nossa playlist com parcerias maravilhosas e singles chicletes como "Instruction", com Demi Lovato e "One Touch" com Jess Glynne, agora é a vez de "Harder" ficar grudada na nossa cabeça, parceria com Bebe Rexha.



                      

As batidas da música são formadas por elementos eletrônicos que dão um tom dançante e divertido para a música. Alimentando ainda mais esse visual divertido, na capa podemos notar um desenho animado de Bebe Rexha e Jax Jones, estampado em uma lata de espinafre o que remete bastante a Olívia Palito e Popeye. Será que vamos ver algo parecido no clipe?



                                 Foto | Divulgação

O Britânico Jax Jones já está entre os 100 artistas mais populares do mundo, com 16 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 750 milhões de visualizações no YouTube. "Harder" tem tudo para se tornar a trilha sonora do verão europeu e trazer ainda mais reconhecimento para o artista.





E você? Já aprendeu como amar intensamente? Jax Jones e Bebe Rexha nos ensinam direitinho na nova faixa, que já está presente em todas as plataformas online.

Postar um comentário

0 Comentários