Liberte-se de suas amarras com "Goner", parceria entre Charli XCX e Christine And The Queens.


           Charli XCX e Christine and the Queens na capa do single de "Gone"



 Após sua estréia ao vivo no Primavera Sound Festival, "Gone", parceria entre Charli XCX e o fenômeno francês Christine And The Queens, é lançada oficialmente e vem acompanhada de um clipe intenso.


 A faixa é o terceiro single do álbum "Charli", que sairá em setembro. A cantora disse falar sobre situações onde você está cercado por muitas pessoas, mas ao mesmo tempo se sente isolado:
 
"Nunca sei o que fazer comigo mesma, me sinto tão insegura, fora do lugar e perdida". 






O videoclipe de "Gone" foi dirigido por Colin Solal Cardo (já dirigiu vídeos para Robyn, Kylie Minogue, e outros) e mostra Charli e Christine amarradas em um carro, tentando se libertar, o que nos leva a perceber que tanto a faixa quanto o clipe, trazem momentos pessoais de batalhas internas. Uma letra impactante que refletem sentimentos reais.





                                                Foto | Divulgação

Em entrevista para i-D Magazine, Charli revelou que o verso original de "Gone" tirava sarro de sua gravadora. A versão original era 'I feel so unstable fuc*ing hate  my label' ( 'Eu me sinto tão instável, po**a eu odeio minha gravadora').

  "Não estava com ódio deles na época ou qualquer coisa. Apenas pensei que seria engraçado".





 Pabllo Vittar e Charli XCX na capa do single de Flash Pose

Além do álbum com lançamento marcado para o dia 13 de setembro, Charli XCX também confirmou uma parceria com Pabllo Vittar, intitulada "Flash Pose". A música será lead single do "111", próximo projeto da Pabllo e será lançada  no dia 25 de julho.




                                Foto | Divulgação

"Gone" já foi sinalizada por Annie Mac como a música "mais quente em um álbum no mundo" e foi eleita pela Pitchfork como "Best New Track". Faixa já disponível em todas as plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários