Hear Me Now de Alok e Zeeba ainda é a música de um artista brasileiro mais ouvida no mundo




Foto: Divulgação

Parceria do maior artista brasileiro da atualidade, Alok, com o cantor Zeeba e o produtor Bruno Martini, a música 'Hear Me Now' acaba de bater a marca de 400 milhões de streams nas plataformas digitais, reafirmando-se como a música brasileira mais ouvida no mundo.

Lançada pela gravadora Spinnin' Records, a track que invadiu as pistas e rádios mundo afora com números surpreendentes em escala internacional e turnês pela Europa, Estados Unidos e Ásia; recebeu prêmios, como Disco de Ouro na Itália e na França. "É uma conquista muito importante. Saber que temos esse título contribui muito com a cena eletrônica e me deixa extremamente orgulhoso de toda a dedicação que depositamos no nosso trabalho ao longo dos anos", comenta Alok que embarcou essa semana para uma tour internacional que contemplará shows no Tomorrowland Bélgica, Polônia e Portugal, além de shows pela Europa, México e Estados Unidos.

Vale ressaltar que, na estrada há 15 anos, Alok está concorrendo mais uma vez ao título de melhor DJ do mundo pela DJ MAG, a votação é popular e pode ser feita através do site votealok.com.

Postar um comentário

0 Comentários