ALEC BENJAMIN LANÇA SEU NOVO SINGLE, “JESUS IN LA”.



                               Foto | Divulgação

Alec Benjamin é um cantor e compositor, que ficou mais conhecido pela canção "Let Me Down Slowly" de seu primeiro e aclamado álbum "Narrated For You". Nesta terça feira (17), Alec traz o seu novo single "Jesus In LA", que chega acompanhado de clipe inédito e dirigido por Joey Brodnax.





"Jesus In LA" fala sobre a cidade ser o alvo de jovens músicos, que se mudam pra lá para correr atrás de seus sonhos, deixando a vida antiga para trás. Alec mesmo revela que foi um desses sonhadores. "Quando cheguei em LA, eu achava que finalmente encontraria a felicidade que procurava. Não muito tempo depois que eu cheguei, assinei meu primeiro contrato de gravação. Fui largado, perdi amigos, gastei todo o dinheiro. Tive que voltar para a casa dos meus pais" desabafa Alec.




 Capa do single "Jesus In LA"

"Foi quando me dei conta que aquilo o que eu mais buscava estava na minha frente o tempo todo: meus amigos de verdade e a minha família. E que mesmo no meu momento mais difícil, quando tive que voltar para casa, isso me fez verdadeiramente feliz. Essa música não é literalmente sobre religião ou sobre Jesus. É sobre essa busca por esperança e felicidade, e o momento quando nos damos conta de que essas coisas não estão onde geralmente as buscamos", revela Benjamin sobre a nova faixa.





      Dueto de Alec Benjamin e John Mayer "Death of a Hero" 


Apadrinhado por John Mayer, que é seu ídolo de  infância, o cantor fará sua primeira turnê mundial que passará por mais de 15 países, já com shows esgotados em em Amsterdã e Londres, com shows também confirmados no MO Pop Festival e no Lollapalooza Chicago.
O artista já se tornou o queridinho de grandes estrelas como Billie Eilish, Bryson Tiller e Eminem.

Postar um comentário

0 Comentários